Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Vulcão Masaya e Nicarágua

Sob o domínio da Deusa Pele
onde me sentí envolta de plena energia TIBETANA! 
Foto Vulcão Masaya,  em junho 2014
Pessoal, eu não poderia deixar de postar aqui sobre a minha viagem à Nicarágua país da América Central.

A maior sensação que tive foi estar "quase dentro" de um vulcão, que foi esse da foto. Isto porque ao contrário de outros vulcões que a gente vê no "Discovery Channel ou no History" ou mesmo na Tv Cultura e canais brasileiros, os GASES DELE NÃO SÃO NENHUM POUCO TÓXICOS, PELO CONTRÁRIO, os gases são para mim, MEDICINAIS!!
Nós na beira do vulcão
SIM!!!! Para mim os gases que ele tava soltando foram e são MEDICINAIS!
Eu já tinha visto a famosa foto dos pássaros no meio do vulcão em 2 ou 3 oportunidades pois elas são famosíssimas, mas o dado que eu não tinha era sobre o ar que se respirava e mais > você vê a foto dos pássaros e não guarda o nome do lugar, que bom foi pra lá que eu fui, rs.
dentro do parque

Amei...a ponto de eu querer morar no parque (um desejo momentâneo) para sempre pois nunca respirei tão bem na minha vida, e não estou exagerando. Esses gases (*fumaça) são LEVÍSSIMOS, ao ficar parada nessa barrinha de pedra isso foi entrando pelas minhas narinas e chegou no meu coração, nos meus pulmões... parecia q ue eu podia LEVITAR, uma sensação de CALMA, SERENIDADE PROFUNDA, O CONTATO COM A ENERGIA DIVINA!!! Sem dúvida alguma: RECOMENDO fortemente.
pássaros tipo louros aos pares/bandos que vivem nos arredores, é lindo!
foto da cratera com a muralha construída 
O vulcão fica no parque nacional a tipo 25 minutos da capital Manágua. Custa 4 dólares por pessoa pra entrar, tem que ir de carro, ou van pois tem uma estrada dentro do Parque de cerca de 10 minutos até chegar no vulcão.


pássaros novamente felizes e cantando, a cruz foi colocada quando os colonizadores chegaram (ví na Wikipedia) 
AMEI.

P.S. mais dicas sobre a Nicarágua eu dou nos próximos posts.
à beira do vulcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.