Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Crajiru anti-tumoral poderoso

É poderoso anti-tumoral e muda o DNA
Sem contra-indicação  pode tomar durante todo o dia, sempre
CRAJIRU * Arrabidea chica 
 ATUAÇÃO PARA CANCERES E CANCER DE CÉREBRO

lado bom: o chá não tem gosto e pode ser tomado por crianças, pets, e idoso facilmente
Lado mal: não tem! 

O crajiru é uma planta espontânea típica da Amazônia. É encontrado hoje em dia em Minas Gerais, as pessoas levam para os seus Estados, sítios, fazendas. Ela se coloca como uma trepadeira em árvores, sua característica principal o final do cabinho tem sempre 3 folhas.
Para fazer o chá tem que ser com as folhas secas, retire  e espere secar 
Descobrí a planta através de uma leitora do nosso blog, GIOVANNA NICOLAU, de Minas, a quem eu sou gratíssima por ter entrado em contato comigo pelo facebook, pois essa planta é um ACHADO!

Ela me mandou uma mensagem dizendo que o pai dela tem essa planta em casa e todos vão buscar para se curarem dos cânceres.

Ao procurar na internet descobrí um site de um médico que relata sucesso em cura de cancer de cérebro só tomando o chá de crajirú, clique aqui
chá de crajiru
Achei uma farmácia que vende em Ribeirão Preto, SP, e dá para pagar em boleto, o preço do chá é 5,50 reais, mais o envio por e-sedex. compensa comprar uns 3 chás, o preço do envio é em geral 15 reais (dentro do Estado de São Paulo). Para comprar clique aqui
farmácia que vende pela internet
Eu comprei e tomo o chá de crajiru para o bem-estar

chá vendido pela farmácia de Ribeirão Preto, muito bom
Minhas observações do chá: não tem gosto pra tomar um leve gosto de mato muito ao fundo, depois que comecei me sentí mais disposta minhas pernas  ficaram mais leves e eu mais  animada (atua na circulação e chackra básico), elimina gases logo no primeiro dia *muitos*, ele limpa o estômago e fígado, é muito bom. Um efeito um pouco chato no começo  inchou a minha barriga e estômago tipo "estufou", apesar dele ser um anti-inflamatório, acho que foi uma reação na primeira semana, tive que tomar outro chá para desinchar. Mas tudo bem, tá valendo, continuarei a tomar sempre (comprei 3). Coloque numa leiteira que não pegue cor, velha ou que seja vermelha, porque o chá tinge panelas de vermelho. 

*********************************************************************************
Nisso, houve uma feira aqui em Jundiaí (SP), no Parque da Uva e havia um stand do Amazonas (AM), da "Bella Cabocla" (tem no facebook), o site deles tá indisponível agora, mas eles vendem produtos de lá e há o crajiru, uma das funções é a cura de MIOMAS e todos os problemas de ÚTERO,  usado para lavagens íntimas (em mulheres).

COSTUME DA AMAZÔNIA: é costume passar chá de crajiru na moleira dos bebês.

Vejam os produtos:
Óvulos que a mulher coloco como um OB
 durante a noite e se cura
sabonete líquido para mulheres (para a vagina)

 Estou muito satisfeita para mim o CRAJIRU é o ROOIBOS (clique aqui: ROOIBOS ) brasileiro. Com a diferença que o Rooibos não é diretamente anti-tumoral, mas também anti-oxidante como quase todos os chás vermelhos e frutas azuis e algumas vermelhas.

Já falamos aqui que a descoberta desse último passa por observação de que quem tomava o Rooibos, chá vermelho, que existe só num lugar da na Àfrica, não tinha nenhum problema de saúde  e ainda auxilia tremendamente a emagrecer. 
Links sobre

onde comprar: aqui
tudo sobre no sertãoaqui
efeitos no organismo: aqui

O crajiru trata o estômago e fígado, porém não ajuda a emagrecer diretamente, mas é muito bom todas as características estão listadas no relato abaixo.

Copio o texto abaixo com as propriedades todas, fonte: Plantas Medicinais 
O crajiru é uma planta comumente encontrada na Floresta Amazônica e pode ser utilizada para o tratamento de anemias cuja causa seja carência de ferro (anemia ferropriva), vez que possui grandes quantidades deste elemento em sua constituição. Os pigmentos do crajiru, quando tratados com enzimas, liberam agliconas, que apresentam atividade anticancerígena e antioxidante. Os extratos do crajiru demonstraram atividade de reparo do DNA, evitando o surgimento de tumores e ainda possuem a ação cicatrizante.
As propriedades antitumores e cicatrizantes do crajiru são efetivas apenas quando não há tratamento enzimático, ou seja, a planta deve ser utilizada sob a forma de tinturas, extratos ou chás para preservar este efeito.
Alguns de seus constituintes químicos são alcalóides, pigmentos flavônicos (antocianinas, antocianosídeos), cumarinas, ferro assimilável, flavonóides, saponinas, taninos, triterpenos, dentre outros. Por conter taninos, o crajiru tem leve ação cicatrizante; por conter flavonóides, ação anti-inflamatória. Assim, o chá de crajiru pode ser utilizado em forma de banhos e lavagens para auxiliar no tratamento de afecções na pele (picadas de insetos, ferimentos, psoríase) ou na região íntima. Quando consumido em forma de chá, ajuda na cicatrização de úlceras gástricas e serve como antidiarreico. Com precaução pode ainda ser adjuvante no tratamento da conjuntivite não complicada. O crajiru pode ser utilizado como cosmético, em pomadas e cremes ou mesmo em forma de tinturas para cicatrização de acne, diminuição da inflamação e da vermelhidão da pele.
Contraindicações e efeitos colaterais do crajiru
Não foram relatados efeitos colaterais decorrentes do uso nas bibliografias consultadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.