Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Janaguba anti-tumoral

LEITE DE JANAGUBA ANTI-TUMORAL PODEROSO
HIMATANTHUS DRASTICUS
Árvore da janaguba de onde sai a seiva
anti-tumoral em seres-humanos (inclusive curando câncer de cérebro)
em animais:sedativa do sistema nervoso central, anti-convulsivante e anti-psicótica (por enquanto, a ser pesquisada em humanos)


Mais de 300 casos de cura de tumor de cérebro,tumor benigno e maligno (câncer cerebral).
É indicada para todos os cânceres com muito sucesso. 


venda do leite de janaguba 

rua cicero araripe 257, Pimenta Crato, telefone (88) 3521-0696

Marcos cartaxo esmeraldo
rua luis pereira 14
(88) 3521-0696

Luiz Galdino
Sitio Belmonte, zona rural do CRATO, (88) 3523-8721



Está fazendo grande sucesso no Nordeste a venda do leite de janaguba, que é anti-tumoral poderoso. Feito da seiva de uma árvore nativa da Chapada do Araripe, do Nordeste, que  misturada à àgua já foi mega pesquisada inclusive por médicos, de eficácia comprovadíssima.Funciona!


LEITE DE JANAGUBA NO "UM PÉ DE QUÊ?"


Regina Casé
Ela está no adorável Programa "Um pé de quê" da Regina Casé! Todas as quartas, às 22 horas no Canal Futura, com várias reprises durante a semana os horários estão no site.
Site do programa, clique aqui .Para saber mais  do Programa clique aquiComunidade no Facebook, clique aqui

No video: Janaguba no 12'40
Pessoal eu já tinha visto no youtube um video da venda do leite de janaguba, uma mulhere vendendo em garrafa pet o leite,depois na internet no jornal do Nordeste, e agora tive o prazer de ver no programa que eu adoro, e aqui manifesto toda a minha admiração por essa pisciana ascendente leão, de quem eu sou FÃ, a Regina Casé!!!
Regina Casé
Curiosidades sobre a Regina que eu guardei: numa entrevista para uma revista ela falou que teve por anos a fio uma grande depressão da qual saiu principalmente com o auxílio de terapia hormonal; ela fez análise/terapia e contava isso publicamente numa revista ela falou "tô comprando presente pra minha analista que a gente tem que dar"; 
no Programa "Esquenta"  REVELOU que é a reencarnação de um Mestre do Budismo Tibetano, ela é uma Mestra, e mostrou   para o público a foto do mestre que ela foi no passado. Ela é uma autoridade legítima!
Final da década de 90: eu morava longe de São Paulo,  eu viajei pra Sampa só pra ir na peça dela, um monólogo de enorme sucesso: "Nardja Zulpério",  foi em Pinheiros a apresentação. Realmente Gosto Muito!Acompanho a vida dela pela "CARAS" quando eu leio: linda a cerimônia de bodas de 10 anos de seu casamento com Estevão Ciavatta : na Igreja; festa e batizado em seu síto do filho Roque, namoro de seu filha Benedita...suas irmãs apresentadas oficialmente na mídia Virgínia e Patrícia, produtoras uma de Caetano Veloso por vários anos que morou um tempo em Dharamsala vivenciando o budismo (ví entrevista dela na tv, contando), a outra que é a cara dela (Patrícia)também produtora muito simpáticas. Família muito querida de todos no Rio de Janeiro e Brasil.  Regina: aguardamos a sua (auto)biografia com suas histórias, publicada!

Vale ver o programa todo, lógico, mas eu marquei a parte da JANAGUBA que tem a seiva que misturada à água cura cânceres e de quebra ainda há um HISTÓRICO da força desse leite na literatura!
Eu já lí que algumas pessoas no Crato tem oferecido leite de mangabeira no lugar de Janaguba, a pessoa tem que saber se é mesmo de Janaguba.

Como comprar: alguns telefones e e-mails estão nos artigos do jornal, há dois, cliquem em:

potencial da janaguba

Para concluir um programa de rádio que cita pesquisa que já foi feita em animais sobre o potencial contra a hipertensão, boas descobertas, a janaguba em animais é anti-psicótica, anti-convulsivante, e sedativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.