Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Câncer de Laringe *um caso de cura* . Planta milagrosa cura cânceres, e muito mais!

Sabedoria Popular Brasileira
O intuito desse post é divulgar a idéia da cura pela Natureza, e lógico informar e ajudar as pessoas que estão em sofrimento.
Não  me responsabilizo por dosagens ou coisas assim que quem leu aqui faça, obviamente.

Sobre a planta: há um vasto conhecimento POPULAR, o que VALIDA O SEU USO e recomendação.
O que se sabe: é poderosíssima, regenera células, e cura AIDS, entre outras doenças físicas. É a cura definitiva de todos os cânceres, e também de doenças progressivas. 
Atualização em 27/02/2014 
O LIVRO PERUANO DA PLANTA: para ter acesso ao livro em pdf é só clicar nesse link abaixo, é permitida a divulgação gratuita pela internet pelo autor, Gilberto Grandéz Flores



Foto que eu adquirí na loja da Casa Dom Inácio onde eu fiquei sabendo
 da  planta "leiterinha" contra o câncer de laringe e muito mais!
http://joaodedeus.com.br
A PLANTA
Um senhor de Minas Gerais,  eu encontrei por duas vezes "casualmente" com meses de diferença, me contou a história dele.
 Ele se tratava com o João de Deus,  em Abadiânia na Casa Dom Inacio,  por causa do câncer de laringe, já estava traqueostomizado inclusive.
Ele foi informado de que na Itália havia um medicamento caríssimo usado para esse tipo de câncer, feito de uma planta brasileira (africana, na verdade), ele conseguiu a receita/o  procedimento, a vizinha dele tinha a planta SINADENIUM GRANTII HOOK f (leiterinha) no quintal, foi de onde ele tirou as gotas e fez a medicação dele, que o curou definitivamente do câncer, receita esta que ele divulga amplamente, mas alertou: tem que ser seguida essa receita abaixo sem uma gota a mais ou a menos...
leiterinha (em Minas Gerais)
 Synadenium grantii

1 litro e meio de água
7 gotas de LEITERINHA
(agitar o frasco toda a vez que for tomar)

Tomar: 1 colher de sopa após as refeições 

Observações importantes  não tomar com o estômago vazio, NÃO COLOCAR O LÍQUIDO NA GELADEIRA, MANTER EM VIDRO PREVIAMENTE  ESTERELIZADO E FECHADO EM LOCAL LIVRE DO SOL E SECO.No caso desse senhor, ele me contou que tomou essa receita de um litro e meio por 3 vezes com o espaçamento de 15 dias entre cada vez (na verdade eu não anotei esse detalhe e é isso pelo que eu me lembro), e depois fez os exames e não tinha mais câncer, isso já fazia 2 anos. 

leiterinha (em Minas Gerais), Janaúba na Amazônia, Manga-Brava, Banana-de-Papagaio, angélica do mato, tiborna, dona joana, sucuba, cega-olho, leitosinha, janaúba, cola-nota  são alguns nomes pelo nosso Brasilzão. 

Programa GLOBO REPÓRTER sobre a Amazônia em 1990

A primeira vez que ouvi falar dela (ela tem vários nomes), foi no ano de 89 ou 90 numa reportagem da Rede Globo sobre a Amazônia, na ocasião eles citaram que havia uma látex de uma planta africana que se encontrava na Amazônia que era usado no tratamento de várias doenças graves, eu pensei para o meu avô materno que na época estava com câncer, mas infelizmente não pude guardar ou anotar o nome da planta, não havia internet, e ele fazia o tratamento medicamentoso convencional, anos depois encontro esse senhor mineiro curado de câncer, e procurando por esses dias na internet vejo que era aquela planta do programa.

A espécie Synadenium grantii Hook. f. é uma planta da família Euphorbiaceae,  de origem africana. O látex dessa planta é utilizado no Brasil para a redução de tumores e cura de cânceres , com muito sucesso. Ele é usado também para estimular o sistema imunológico, diabetes, obesidade, diabetes, alergias, influenza, e gastrites, úlceras, como vermífugo, e até mesmo AIDS, em caráter popular.

Fonte> pesquisa)
"Synadenium grantii é um arbusto latescente que atinge de 3 a 5 metros, de origem africana, altamente tóxica. Esta planta é conhecida popularmente como tiborna ou cola-nota, dependendo da região onde se encontra.
A população utiliza seu látex na redução de verrugas, no tratamento de doenças gástricas e até mesmo no tratamento do câncer. Assim como muitos outros membros da família euforbiaceae, o látex desta espécie é rico em diterpenos que são compostos que têm demonstrado atividade contra células tumorais, além de possuir enzimas proteolíticas que desempenham um importante papel na patofisiologia de graves doenças como o câncer e até mesmo AIDS."
modo de tomar
as receitas  variam de acordo com cada Estado do Brasil,  deve se tomar com CAUTELA (com as mãos e os olhos).

Em Minas Gerais: bastam 7 gotas em um litro e meio de água, e nada de colocar na geladeira para conservar.Agitar o frasco antes de tomar. 

Já na Amazônia: seriam 9 gotas em um litro de água gelada e coloca na geladeira.

No Mato Grosso: pela pesquisa que ví (citada aqui) popularmente se coloca 18 gotas em um litro de água...

Em São Paulo: um senhor que se curou de um câncer de laringe há 7 anos, e pesquisa essa planta indica : 36 gotas em 1 litro de água mineral, 4 vezes ao dia, após as refeições,medida 1 copinho plástico (para cânceres, e aids).
Para diabetes são 18 gotas (porém como desde a primeira vez que a pessoa toma ela tem uma baixa VIOLENTA, a orientação para diabetes é só com o Seu Luís.
e-mail dele para contato: luis@ramoscomp.com.br
linformação do blog: Curando do Câncer


No Peru. São os mesmos usos que no Brasil, onde ela é chamada "Planta da Vida", como milhões de curas de cânceres, aids e diabetes. 

Pesquisas científicas "COMEÇAM A SER FEITAS" novamente.
Na área farmacêutica:clique  aqui e aqui e aqui

Dicas importantes de quem tomou no Brasil, e está tomando, e onde conseguir gratuitamente essa planta: aqui


Mais sobre a planta

    "Quanto as propriedades medicinais, é antifebritico, antiinflamatório, cicatrizante, estimulante do sistema imunológico,vermicida.
    Quanto as indicações, para vermes intestinais, febre, regras irregulares, diabetes, gastrite, no meu caso cãncer de mama e pelos testemunhos, para qualquer tipo de câncer.    Deve-se tomar muito cuidado com o manuseio, o leite pode queimar sua mão. Alerte e mantenha fora do alcance das crianças" Fonte: Blog Curando o Câncer


GOTAS  EM SÃO PAULO
Foi nesse blog (acima) também que eu achei o telefone do Seu Luiz 011 7724-3613que DISTRIBUE por 2 kilos de alimento não-perecível  AS GOTAS E DÁ PALESTRAS SOBRE A PESQUISA DELE COM A PLANTA E SEUS USOS, ELE FOI CURADO DE UM CÂNCER COM ELA.
ELE ESTÁ
ÀS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.

Já na internet, eu achei dois vídeos que contém uma outras dicas, e uma receita que usa na AMAZÔNIA. 

Segue:

JOSEP PAIMÉS, catalão (Espanha) botânico, proprietário de horti/frutti, estudioso E PROMOTOR de plantas, e do movimento "Dolça Revolutió" na Espanha. vídeo abaixo.



VÍDEO ABAIXO ALGUÉM FEZ, NÃO SEI QUEM É A PESSOA Obs. esse vídeo tem o autor com nome fantasia.
No Mato Grosso, Minas Gerais e Peru as pessoas usam tomar sem estar gelado, não há necessidade de pôr na geladeira.


QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.