Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Guirlandas Brasileiras de Natal

guirlanda com balas de morango DORI

Vídeo explicativo muito bom e rápido!!


essa é pra quem guardou as rolhas do ano....
você pode usar ganchos e cola quente de artesanato
No ano eu estava no Natal na Casa Dom Inacio em Abadiânia (GO)  e lá eu ví pela primeira vez as super gracinhas GUIRLANDAS DE BALAS DE MORANGO!
Essa da foto é um exemplo, a de Abadiânia era linda, mas com apenas duas fileiras de balas.

Pôxa eu fiquei muito feliz pois além de ser algo bem brasileiro, é algo que eu posso também fazer! A ha ha ha!
balas de morango marca DORI
E aqui perto da casa onde estou morando, em Jundiaí, por acaso, eu encontrei num atacado de balas a tal bala de morango, a marca é " dori" o preço é 4,50 esse pacotão, e eu lógico, sem titubear, comprei.
Bem, queridos leitores não sei se vai rolar de fato, pois minha mãe não quer guirlanda na porta de casa...
enfim eu continuo gostando da idéia e sugiro à vocês darem uma busca no google por " guirlanda de bala de morango para natal" e verem as imagens são muito lindas e várias formas de se fazer.

Opções de como fazer a guirlanda:

* usando fita dupla face você prega as balas numa superfície que pode ser de papelão recortado (vc mesma recorta)com ou sem algo no meio.
*utilizando um arame e ganchos
*usando a tal cola quente de artesanato
*usando cola de artesanato
*costurando mesmo

na costura....
do amo Natal

Como fazer o laço de Natal rápido e legal:
* a opção abaixo usando um cabide, peguei de um blog sorry não sei qual é o blog original dela, mas eu curtí. 

peguei do blog>  euamoartesanato de Dani França



não sei se com essa proporção mas gostei da proposta bem natural


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.