Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Burt's Bees uma ótima escolha

História de Sucesso
veja aqui

Olá pessoal, hoje eu quero falar de um creme que foi para mim mais do que desincrustante ele foi incrível e atenuou tremendamente pequenas rugas de expressão da minha testa.

O meu irmão, que é jornalista, numa de suas viagens para a Europa trouxe para  a  minha mãe o kit do BURT'S BEES e os preços ótimos (site americano http://www.burtsbees.com/A.html ), embora seja made in Estados Unidos.
Soap Bark and Chamomile Deep Cleansing Cream
é o CREME DESINCRUSTANTE, limpeza profunda na pele do rosto, amei.
Eu pedí para ela e comecei a passar no banho o sabonete facial e, adorei.
Pensei que essa marca fosse antiga que o "Burt" devia ser algum fazendeiro dos USA com tradição e não sei quê, pensei e associei a imagem com o tradicional.
o Burt foto do site
Não, não, eles (ele e sua esposa e família)são atuais/contemporâneos nossos, a marca é relativamente nova...ele é um criador de abelhas e sua história muito legal, a marca já tem cerca de 25 anos, no começo venderam mel, e velas de cêra, para o Natal,   até começarem a produzir protetores labiais de cera de abelha, e crescer e crescer, veja aqui
Os preços são ótimos e os produtos de ótima qualidade, só posso, é lógico, RECOMENDAR! 
Há distribuidores em vários países acesse http://global.burtsbees.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.