Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ritual para o Wesak

a grande invocação
a partir de amanhã, sexta até terça 3 vezes ao dia: ao amanhecer, ao meio-dia e às 5 da tarde, além de jejum que pode ser de líquidos até terça.
Boa Sorte pra todos/as Nós!!!
fazer essa invocação de sexta/amanhã até terça-feira depois do Wesak, incluindo, claro, no domingo. 

Wesak dia 6 de maio domingo agora: Mayo 06 Llena Tauro (Wesak)03:36 am 2012 .

RITUAL
O ritual é para os dois dias antes até dois dias depois, vamos aproveitar a energia fantástica dessa Lua de Maio?

Complementando o último post sobre o Wesak


"Mediante o jejum, a oração e eventualmente a meditação grupal com o delineiam, Deixar penetrar a luz, recitar tantas vezes quanto seja possível a Grande Invocação, os dois dias prévios, o dia do Festival e durante os dois dias posteriores. O programa mínimo é recita-la ao amanhecer, ao meio dia, às cinco da tarde, ao anoitecer e no momento exato do Plenilúnio que marca o ponto culminante. Ninguém é demasiado insignificante para prestar serviço, pois a totalidade das veementes aspirações trará benção. Todos podemos fazer algo para terminar com o atual estado de coisas, e introduzir um período de paz e de boa vontade no mundo".

No Festival Wesak... "se tenta levar a cabo um esforço grupal de tala magnitude que no momento exato produzirá, devido a seu acrescentado impulso, um arranque magnético que chegará até essas vidas que protegem à humanidade e a nossa civilização e trabalham através dos Mestres de Sabedoria e da Hierarquia aí reunidas. Este esforço grupal evocará dEles um impulso magnético de respostas que unirá por meio dos grupos de aspirantes, as influentes Forças Benéficas. O esforço concentrado destes grupos (que constituem subjetivamente um só grupo) liberará una onda de luz, inspiração e revelação espirituais de tal magnitude, que produzirá marcadas mudanças na consciência humana e melhorará as condições deste mundo necessitado. Os homens se abriram os olhos a estas realidades fundamentais, ainda vagamente percebidas pelo público pensante...


Se isto se leva a cabo, com êxito e inteligentemente, será possível iniciar uma nova relação entre a hierarquia e o gênero humano . Dito esforço poderia, e esperemos que assim seja, marca o começo de um novo tipo de trabalho de mediação – trabalho levado a cabo atualmente por um grupo de Servidores salvadores que treinam para estabelecer esse grupo que oportunamente salvará o mundo.

Grande parte do triunfo deste esforço dependerá da captação intelectual dos membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo, a respeito da técnica implicada. Também dependerá de sua determinação em aceitar a idéia da oportunidade oferecida em cada período de Lua Cheia e da decisão de trabalhar nas linhas já indicadas."

Mestre Tibetano Djhal Khul








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.