Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aprendendo a meditar


Prática de Meditação por um Dia (Xiu Xíng)
29 de Outubro de 2011
O Templo Zu Lai informa que a “Prática de Meditação por um Dia (Xiu Xíng)”
que estava marcada para o dia 15 de outubro foi adiada para o dia 29 do
mesmo mês.
Para mais informações, por favor, acesse o link:
http://www.templozulai.org.br/xiu-xing.htm
No Darma,
Templo Zu Lai
Divulgo à todos/as essa proposta de aprender a meditar no Templo Zu Lai em Cotia, para quem está em São Paulo há um ônibus gratuito que sai de manhã da frente da Praça da Liberdade/Metrô Liberdade. Telefonem e se informem, parece que será bem legal.
Eu estive lá uma vez, acho que vale a pena, a comida é boa, há publicações que ganhamos de graça, por exemplo eu adorei e peguei gratuitamente um livrinho que conta sobre os termos indianos da época da Iluminação de Buda e um pouco da História dele, já não está mais comigo, porém eu afirmo vale a pena ir pelo menos uma vez na Vida no Templo Zu Lai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.