Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mila ou Chillia a semente milagrosa....


O alimento dos índios norte-americanos!No Brasil conhecida como CHIA 
 

Iroquois womam 1910
do álbum Native american Indians do facebook





Bem queridos amigos, mudando de pato para ganso em relação ao tema anterior... ontem num papo no jantar minha querida amiga, Franchesca  me falou de MILA ou, como é chamada na Nicarágua, "CHILLIA" é o que os índios norte-americanos usavam, comiam para correr loucamente sem se cansar (entre outras coisas), ou seja: UM ACHADO!!!!!

A Franchesca, que reside há quase 30 anos nos Estados Unidos, me disse que cansou de procurar por lá, o seu último marido, Bertram, tinha muito apreço pela sua nutricionista pessoal, nos Estados Unidos ela já comprou para usar por 6 meses e foi maravilhoso porém o preço é mega, mas mega mesmo CARO!!!
Na Nicarágua se chama Chillia, e ela procurou aqui no  Brasil também e nada de achar.
Dando uma busca na internet eu encontrei algo similar nesta página Mila


Mas eu não posso assegurar que seja aquela mesma comida dos índios norte-americanos pois é feita por uma indústria chamada "lifemax",  veja AQUI.
Bem, o negócio é esperar chegar no Brasil.
Ela é tudo de bom, claro: rica em omega 3, anti-oxidantes, dá uma energia danada (mega nutritiva), consegue nos ajudar a dar saltos e correr muito, no site diz que a mila é uma mistura da salvia hispanica l. leiam no link acima.

TURMALINA PRETA
A pedra dos índios norte-americanos é a turmalina preta isso me garantiu o meu astrólogo, Zeferino Pina Costa há vários anos, e o mesmo me disse: use uma, a cultura deles se conserva até hoje, a turmalina limpa e absorve a energia negativa, ande sempre com uma e limpe de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.