Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tias...ou "tias"

Uma família calhorda
Eu quero deixar claro que se alguém te disser que é da minha família ou meu amigo você por favor pergunte de onde, okay? 
as minhas (ex) tias
Eu tenho uma família calhorda (tios e suas mulheres por parte de mãe, tias solteironas e uma casada perversíssimas por parte de pai, enfim...primos e primas...BAH: perversas/os, misóginos e psicopatas) considero família a minha mãe e um irmão jornalista, e uma ou outra prima da minha mãe - quero dizer, não tenho no momento com quem contar - mas tenho amigas, amigos aqui!

TIAS E BANDIDAS (e perigosas)
É errônea a idéia de que se é família é do bem, é bom.

As máscaras para Jung, psicanalista e psiquiatra suiço, representam a persona, um arquétipo que nos ajuda a lidar com as mudanças, as demandas do dia-a-dia com diplomacia e dignidade, no caso dessas ilustrações abaixo o intuito é outro pois é de mostrar como bandidas e bandidos se portam.

 


É assim que a minha mãe as têm, e eu não tenho opinião diferente, não porque pelo que eu ví e viví são MESMO, com a cumplicidade dos maridos quando casadas.


Máscaras nunca são para sempre!!
Porque eu cansei de receber agressões gratuitas e ataques  , por isso queridos eu tenho que dizer: família para mim são os que  me amam e me tratam bem.

Trata bem ou fica sem
Amigos que nenhum misógino, mulher perversa ou psicopata da minha família poderá atuar fazendo a cabeça dessa pessoa, porque aqui todo mundo conhece a minha situação!Afinal, infelizmente (porque não foi a minha primeira opção - EU TIVE QUE TORNAR PÚBLICA A MINHA SITUAÇÃO FAMILIAR - ).
É ERRÔNEA A IDÉIA DE QUE PORQUE É FAMÍLIA É BOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.