Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momentos de junho e julho...


Por aqui, centro-oeste do Brasil, de dia faz calor e de noite faz frio, o clima é meio do deserto, só sentimos mesmo que é inverno de noite, e como!
Seguem as últimas fotos, do meu\nosso dia-a-dia:

pomba que eu ped[i e ganhei da Rosa (Elziene) minha senhoria (dona da casa que eu aluguei)

vista do caminho para a minha casa, gostei dessa foto


caminho de terra para a minha casa (h[a outro caminho de rua asfaltada)

caminho para a minha casa rua de terra

Querida Carol, da Ãgrodito pet shop, sempre trazendo e levando eo Drru

Drru na frente da Pousada Sol e Lua , perto de casa

Drru, 7 anos, em seu inferno astral (ha 3 semanas de completar 8 anos)



fazendo xixi na pousada sta helena (jardim)

Matheus e a querida Franchesca, semana passada na Pousada Sta helena

Arielle, Regina e Franchesca super queridas

Uma das faixas que a Franchesca mandou fazer pro seu João. Essa ela me disse fala da letra de uma música

texto: Franchesca!

Outra....Franchesca

Coral da Indonésia - em cima da minha estante aqui - eu comprei em São Paulo, similar ao do seu João, seu Zé, Luciano meu irmão, minha mãe, minha cunhada Sheila e meu sobrinho Lucas (todos amados e lembrados))

gnominho que o meu irmão e a mulher (Sheila) trouxeram pra mim da Finlândia, grazie!!
maça que eu ganhei do seu Zé, e quadro da Tara Verde do centro de budismo Nyingma de São Paulo (Tarthang Tulku)

meu colar pessoal de Rudraksha, um cristalzinho de San Juan (Argentina) e coisinhas na minha estante)

Banner do Yeshe, a família Matos é toda pró_Tibet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.