Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha ida de ontem à Rua 25 de março


Site da 25 de março AQUI
Pessoal eu queria muito comprar uma SOMBRINHA BALINESA (da Indonésia), lá em Abadiânia, a Victoria, uma russa radicada nos USA, muito legal usava, eu pensei: tá pra mim uma sombrinha dessas!
Era uma sombrinha de papel, para sol.
Em Abadiânia as pessoas andam com sombrinhas ou guarda-chuvas para se protegerem do sol forte.
Acontece que guarda-chuva não é o mais apropriado, e sim as tais sombrinhas balinesas.
Procurei na KATMANDU uma loja na qual sempre vou estando na 25 pois vende produtos tailandeses, balineses, nepaleses, tibetanos e indianos, africanos, etc e agora também, chineses.
Bem, achei lá sombrinhas MARAVILHOSAS DE ALGODÃO LINDÍSSIMAS mas não para andar lá e os preços carésimos (em torno de 300, 500 ou 600) pois eram sombrinhas decorativas e chics, se eu tivesse essa grana pra comprar, compraria sem dúvida alguma, mas não agora, procedência: Indonésia ou India.
Mais vale para algumas coisas, há bolsas nepalesas por 10 reais, e uma ou outra coisa barata. Gostei dos símbolos do budismo tibetano cada 11 reais, feitos por lamas e com muito boa energia (cada símbolo: concha, peixe, dorje, etc). Lá se encontrava incensos tibetanos mesmo há algum tempo.
Bem resumo da ópera > encontrei uma sombrinha de pano, azul e pintada muita feio, era da China e custava 9 reais. Fica para uma outra vez.
rua 25 de março, ladeira porto geral metrô são bento, são paulo, sp
Encontrei lindas bolsas indianas numa loja mega chinesa, mas que tem alguns produtos indianos por 20 reais, e também corais da Indonésia por 18 reais o kilo!O nome da maravilhosa loja é SHEILA BIJOUX. Quem procura, acha.
Hoje acordei, e foi passando o dia, eu sentí vontade de ouvir essa música,  achei a letra na net era "Me abrace mais" mas que frustração não tem no youtube, nem no uol é linda!
Porque só com música para fazer os nossos dias mais felizes!

DAS CRUCES POR NEY:Ouvir das Cruces
Sevilla tuvo que ser



Con su lunita plateada


Testigo de nuestro amor


Bajo la noche callalda


Y nos quisimos tu y yo


Con un amor sin pecado


Pero el destino ha querido


Que vivamos separados






Estan clavadas dos cruces


En el monte del olvido


Por dos amores que han muerto


Sin haberse comprendido


Estan clavadas dos cruces


En el monte del olvido


Por dos amores que han muerto


Que son el tuyo y el mio






Ay, barrio de Santa Cruz


Ay, plaza de Doña Elvira


Os vuelvo yo a recordar


Y me parece mentira


Ya todo aquello pasó


Todo quedó en el olvido


Nuestra promesas de amores


En el aire se han perdido






Estan clavadas dos cruces


En el monte del olvido


Por dos amores que han muerto


Sin haberse comprendido


Estan clavadas dos cruces


En el monte del olvido


Por dos amores que han muerto


Que son el tuyo y el mio


Que son el tuyo y el mio

O cantor Ney Matogrosso
Site do Ney 

Como a música "Me abrace mais" que é uma música pra cima está indisponível era do LP "Pois é", eu vou deixar uma outra pra vcs ouvirem, a música (de uns 30 anos atrás):
América do Sul

Nesse link é possível ver uma lista grande de músicas para reprodução:
Rádio Uol

Me Abrace Mais Ney Matogrosso


da luz do sol
tirei um raio
pra brilhar você
brinquei com a lua
me atirei no alvorecer

o meu espaço
são seus braços
pra me adormecer
sinceramente
eu já nem sei o que é sofrer

e toma lá no meu coração
me abraça mais
me dê a mão
eu sou a paz
que sempre traz uma canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.