Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudades do mundo animé

Bem, já instalada na Pousada do Sul, sinto saudades do "mundo animé" que eu estava vivendo no apartamento do João Pedro (rsrs).

Todos os dias acompanhando a montagem de um curta sobre snooker, cenas, roteiro e tudo mais.

Mas eu tenho que dizer: o clima daqui, do centro-oeste, me faz muito bem, é saudável para mim,
eu retomo um ânimo rapidamente, tão logo chego aqui.

Em Abadiânia há um fenônemo que não se sabe se seria o magnetismo que a terra solta, expele, aparece nas fotos como luzes brancas nas ruas, casas em todos os lugares, querendo ou não, esse solo (sagrado como o Sr. João chama), ele têm qualidades super saudáveis.

Então...estou aqui para uma temporada extendida.
Um lugar similar foi San Juan na Argentina onde havia o microclima e é maravilhoso! Parque Nacional de Las Quijadas, onde fui em 2008, farei um post no futuro sobre.
Aqui eu considero ainda melhor para a minha saúde.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.