Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pessoal de Brasília

Brasília, capital federal

Eu havia estado em Brasília no final de  1986, para prestar o vestibular na UNB, naquela ocasião eu me hospedei na casa de uma querida prima da minha mãe, e minha prima em segundo grau, chamada Neide Prestes César Bussacos, de quem guardo muito carinho, muito fofa e receptiva, seus filhos e marido também.
Isso foi a ...muito tempo.

Mas a minha impressão de Brasília continua igual: uma cidade com pessoas do BEM.
Eu estava no ônibus do aeroporto de Brasília indo para a Rodoviária interestadual, ônibus do Parque Shopping.
Eu havia chamado de meninas/os mas é o meu jeito, na verdade foram 3 moças e um moço que também estavam no ônibus e haviam acabado de se conhecer numa seleção, numa entrevista para a GOL Linhas Aéreas, onde já haviam sido aprovados!
Muito educados e fofos eles irão trabalhar no aeroporto de Brasília :)
E se fossem só eles...outras pessoas, homens inclusive nos ônibus me ajudaram, aliás sem os quais eu teria uma vida total de SHERPA em Brasília!!!
 
Com todo o respeito aos sherpas, para mim não dá, queridos. 
Graças à Deus/a.
F.i.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.