Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

As esferas de Luz de Abadiânia, GO

foto do google sobre luzes

Bom, como eu já disse no post anterior, ou antes dele, não sei, aqui em Abadiânia há umas esferas de luz, que aparecem nas fotos, mas não é só em foto com câmera que tem flash, não.
Hoje eu na cantina, um casal me mostrou fotos com essas bolas num IPOD  ou algo assim, um desses aparelhos que fazer tudo, e até onde eu sei o flash é diferente ou nem tem.
Esse casal muito simpático que adora aqui, me informou que há um nome, é : ORBS.

Há um livro à venda em inglês aqui na livraria, porém achei um blog que fala sobre, aqui

Não sei se está ligado ao magnetismo da Terra, mas enfim, tenho tempo para descobrir.

Segue vídeo sobre, com fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.