Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Chegay

 Em Abadiânia...
Eu cheguei.
Comecei o dia dando muita risada...porém meio atrasadinha, com pressa.
Na verdade cheguei na barra funda 15 pras 8 daria mto bem pra pegar o avião que seria 20 pras 10 em campinas
PORÉM (se houvesse esse ônibus!) NÃO HAVIA ONIBUS às 8 HORAS para o aeroporto de Campinas!!!!!!!
  Só às 7 e 9 horas.
Daí eu peguei o das 9, cheguei lá troquei a passagem por uma pra Brasília as 13 horas, e paguei a diferença de 55 reais.
BRASÍLIA TERRA DA SOLIDARIEDADE
Um menino e 3 meninas todos fofos e legais me ajudaram a levar a mala, a caixa do cachorro e o meu travesseiro até a rodoviária de Brasília onde peguei um ônibus para Análopolis e parei no meio de caminho mais ou menos que era em Abadiânia.

Ok, foi até melhor, é mais perto.
E muito mais prático!

Tô aqui na pousada da Sandra  onde eu já fiquei, só jantando, não há vagas pra ninguém em várias pousadas.

 
A recepcionista daqui me conseguiu uma numa aqui perto por 35 reais o dia.
Tô indo pra lá.


Dani e Drru (ambos bem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.