Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mui riquíssimo...

Oi pessoal, nessa foto vemos diamantes oaxaca, não me perguntem porque eu não saberia responder o que é esse termo, deve ser algo da origem deles. Essa foto é para exemplificar que eu acho que há pessoas valiosas como diamantes!

Aqui há muitas, felizmente.

Pôxa, ontem uma pessoa que nem me conhece me emprestou dinheiro (50 reais) era uma guia, valeu pela intenção dela em ajudar!!
Como ontem e hoje foram feriados eu fiquei sem ter como retirar nada de dinheiro até porque eu tenho 2 reais no banco...

No sábado minha mãe irá me salvar mandando para eu pegar na lotérica (pois aqui não há bancos!), isso mesmo galerinha, não há bancos nem débito automático tudo é feito no DINHEIRO VIVO!!

COM ESSA GRANA, os 50, eu jantei, comprei presentes, e paguei uma continha na cantina, que eu havia pendurado!

Bem voltando aos relacionamentos...ontem fomos jantar na Pousada Sol e Lua (éramos 8, dona Franchesca, a guia muito legal, um grupo de japoneses da Vila Mariana, com um acompanhante deles um jovem advogado, e eu), ontem eu também comprei fotos do João de Deus pra dar pro Claude que tá indo embora amanhã, em agradecimento dele me mandar algumas fotos da turma, minhas e da minha casa, sim!

Estou alugando uma casa, para onde irei me mudar com o meu cachorro no domingo, e o melhor de tudo é que ela tem a energia da Casa Dom Ignácio, pois se situa no quintal da mesma!!

OH YEAH!!

Foi uma dica da Sandra da Pousada Sta Helena, pois eu queria ir pra lá e tá tudo lotado, ela me disse: por que vc não aluga? eu conheço uma e assim foi.

Lógico que pretendo, como há 3 camas de solteiro na casa, alugar essas caminhas e dar estadia à quem precise cobrando um preço amigo visto que a casa é pequena, mas irá passar por transformações viabilizando essa minha empreitada da melhor forma! rs

O Claude nosso amigo francês irá me enviar as fotos inclusive da pequena casa nos próximos dias (probably on  monday).

Aliás talvez eu me mude no domingo, logicamente depois de voltar do passei e nadar muito na Fazenda RR com a Franchesca e outros convidados nossos...
Beijos e Queijos...
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.