Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Conhecendo gente!

EU ESTOU SATISFEITA :)
com o que tenho visto aqui

Há alguns dias morando em Abadiânia, Go.

Acho muito legal que aqui, por conta da Casa Santo Ignácio do médium João Teixeira de Faria(s), o João de Deus, vivem pessoas de todos os lugares do planeta.

Me sinto num ambiente meio que até protegida, afinal eu venho de uma família com muita perversão e até psicopatia.

Aqui praticamente não há violência nas ruas, o número de norte-americanos é alto, e é possível o encontro de pessoas de várias e diferentes culturas numa boa, pois a coisa mais importante aqui não é a política, ou defender determinados interesses, e sim, cuidar da saúde, estar bem, ou simplesmente curtir.

Na primeira vez que eu vim, na pousada onde eu fiquei haviam pessoas do Rio de Janeiro que vieram mais para conhecer, e ficaram impressionadas que havia gente da Austrália que estava vindo pela 4a, 5a. vez aqui!!

Como também  há pessoas que estão há mais de dois anos e vão ficando...e outras que já vieram para morar, e tal.

Meu dia-a-dia

Na fila da casa a gente conhece um monte de gente, de Minas, Brasília, ou mesmo São Paulo e outros países, numa dessas eu cruzei a Vera uma americana de Nova Jersey (na verdade uma russa que mora nos USA) que estava na minha frente na fila, numa outra tarde nos encontramos na rua por acaso, e fizemos as apresentações dos nossos conhecidos, estava comigo o Fábio, um italiano meu vizinho de quarto na pousada (com quem eu falo em inglês), e estava com ela uma moça russa de Moscou, daí ela me convidou para uma tarde num café, às 3 da tarde.

No café "fruit's"

Fui no dia seguinte e que coisa boa, a Vera estava com a russa (que trabalha num banco em Moscou), e por incrível que pareça a Vera é russa e as duas falavam em russo.

BOA RECEPTIVIDADE NORTE-AMERICANA
Conversamos  sobre o jeito brasileiro, americano etc , e propostas terapeuticas não-convencionais, pois a Vera gosta muito disso.Mais o que eu mais gostei foi que a Vera fez questão de pagar a comida do meu cachorro, ela quis comprar pra mim e pra ele, um sanduíche!


O vestido se parece com esse primeiro
 No final, Vera me deu de presente um vestido branco longo que ela havia usado (traje obrigatorio para ficar na Casa), eu adorei isso!E inclusive ja lavei e usei o vestido!

E ainda ligou pro marido dela nos Estados Unidos para contar que tinha dado comida pro Drru (ela me contou que faria isso).

O Drru comeu um sanduíche de pão integral com (acho que era) fatias de peru.

 Eu comí AÇAÍ e todas elas mudaram seus pedidos para açaí.

A Vera trabalha pro governo, na parte de tráfego de carros, ela é uma pessoa especial, e já veio pro Brasil para o Rio de Janeiro há 7 anos, com uma excursão.

Seu marido tem um filho de outro casamento e ambos tem um cachorro muito parecido com o meu (ela me mostrou a foto do marido + cachorro na fila), que segundo ela, é tratado como filho, fazendo as 4 refeições do dia perfeitamente, eles brin cam com isso, pois ele tem que fazer as 4 refeições!! ah ha ha ha ha!! Como um ser humano/bebê.

THANKS VERA!
I appreciated that


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.