Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A melhor pele II

Uma composição especial! 

Água VANÁDICA de Votuporanga (SP) 
Site: http://www.vanagua.com/index.html

Hoje eu vou apresentar pra vocês a água que para mim SUPERA a "àgua de ibirá" em termos de benefícios PARA A PELE e bem-estar geral. É a água "VANÁGUA", ela vem de Votuporanga *SP*.

Nas primeiras goladas, verdade seja dita, é um gosto que lembra um pouco ovo, e o pior algo que lembra ovo podre (cá entre nós), mas VALE MUITO A PENA ainda mais se ela estiver bem gelada e afinal quem se preocupa com isso ficando com a pele maravilhosa?!
Ela ainda não tem revendedores em São Paulo. 

Eu costumo tomar quando vou na Dona Edelarzil ( SITE ), comecei a notar que minha pele mudava radical pra melhor quando eu tomava essa água HIDRATA E REJUVENESCE, associei isso com a própria pele dela, uma mulher de 67 anos, com a pele hidratada, limpa, bonita!

Pra mim já tá eleita a melhor água, durante algum tempo procurei saber as propriedades e onde ficava a fonte dela, liguei para um revendedor em Votuporanga, porém só agora conseguí o site *foi feito há pouco tempo* , ela  contém menos vanádio que a de Ibirá AQUI (vanádio 0,05), mas é muito boa Vanágua (vanádio 0.03) veja tudo AQUI.

OS MÉDICOS UROLOGISTAS RECOMENDAM PRA QUEM TEM PROBLEMA RENAL TOMAR PARA SEMPRE ÁGUA VANÁDICA(RICA EM VANÁDIO

Eu tomo a àgua de ibirá há mais de 15 anos e adoro, até porque quando eu deixo eu começo a apresentar problemas nos rins (ela filtra qquer problema renal, areia, cálculos e tudo mais) para mim e para quem tem tendência a problemas renais essa água é UM MEDICAMENTO maravilhoso! Eu adoraria alternar com a água Vanágua, seria sem dúvida, uma ótima.

EU RECOMENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.