Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Coisa Boa> A verdadeira Vida de Iahshua *Jesus Cristo*

Coisa boa!

O Avatar do Amor & Cura

entrando em contato com Sua Energia vendo o vídeo
algumas coisas foram removidas dos registros da História (extraterrestres, nave-mãe)

Bem, estamos próximas do Natal 2013, e eu fui presenteada em achar esse vídeo do Governo Indiano, no canal do http://ligmincha.org/en/international-news/130-full-day-webcast-dec-14-2013.html  Bon Budismo, nele, há os relatos/documentos históricos da ida de Jesus Cristo para a India, Nepal/Tibet e Cashemira, há sites sobre isso, livros etc e tal. Vejam o vídeo e entrem em contato com a MARAVILHOSA ENERGIA.

Obs: Segundo um monte de gente INTELIGENTE ELE nunca morreu na cruz e nem foi pra ela, o que foi (segundo informações que eu tive de uma pessoa da Eubiose do Brasil, o que foi pra cruz foi um "duplo" dele um característica dos extraterrenos .dos deuses *um outro corpo dele projetado não o corpo físico principal* isso é muito comum na India nas histórias dos DEUSES E DEUSAS. REALMENTE FELIZ NATAL PRA TODOS NÓS!!!!!


Eu fico me perguntando: se ele foi casado com Maria Madalena (de Magdala) onde estava ela nessa época? pois eu já ví no History Channel um especial que conta que o casal teve dois filhos.
Bem....a Bíblia fala de uma etapa...não de tudo.
No 40' do vídeo vejam a caverna onde Ele viveu na Cashemira, é sagrada e reverenciada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.