Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Clínica e/ou Anti-Clínica!

ONDE ESTÃO OS NOSSOS VALORES?
É A VIDA HUMANA OU O DINHEIRO QUE VALE? 
uma overdose de sadismo, depois outra e outra
CLÍNICA PARA IDOSOS E/OU CRIME ORGANIZADO?
Eu estive recentemente em visita à uma pessoa que pedia por nós, numa suposta "Clínica" para a terceira-idade, aqui mesmo em JUNDIAÍ, SP onde tô morando. Ela saiu de seu apto, lúcida. Com 90 anos, e agora não está nada bem (mas tem volta ainda e é por isso que eu pedi ajuda de Órgãos Oficiais Brasileiros, além do que haviam outros lá)! Assim como ela, outros idosos/as foram retirados de suas casas, lúcidos e levados para lá, com certeza, enquanto seus filhos/as devem estar saltitantes pelo mundo dizendo à todos: "converso com minha mãe pela câmera". Isso é uma das maiores perversidades que existem, gente.

Vamos combinar? Clínica de idosos é o caminho mais rápido para a morte, é privação de tudo. 

Essa postagem é uma denúncia do que vem se fazendo no Brasil nos últimos anos> as tais clinicas de repouso, ou clínicas para a terceira-idade, nome bonitinho pra coisa muito horrível.


É CLÍNICA? CAI FORA É ROUBADA
essa população que vem crescendo a cada dia, os idosos/as, precisam urgente de mais pessoas para protegê-los!

Eu me considero uma pessoa e profissional com experiência nas várias áreas da psicologia, e eu fiquei CHOCADA!!E ainda demorei alguns dias pra voltar ao normal (meu eixo).

COM AVAL MÉDICO (da categoria)!?

Na verdade o que chamavam e anunciavam pela internet como Clínica (maravilhosa etc, com os melhores profissionais - não listados no site obviamente -  melhor tratamento, atendimento, blá blá blá, e que tudo poderia ser visto por câmera pelo site *para quem era parente deles* ) é um local da MÁXIMA TORTURA, PERVERSÃO E CRUELDADE, algo que eu denomino na verdade, INOMINÁVEL, porque deixa a gente sem palavras.

Eu só pude pedir socorro em ajuda àquela pessoa que nos pediu e todas as outras, para livrá-las daquela barra violenta. Onde estariam seus filhos/as (esperamos que bem longe ainda mais agora não é mesmo)? Quem foram os juízes que os colocaram lá se é que colocaram? Os "médicos/as" que assinam os laudos e boletins? Os torturadores que trabalham lá? Estariam ligados ao narcotráfico e cocaína? seriam a banda podre de alguma CAMORRA? Não sei e nem cabe a mim investigar, concordam!????  

PSICOTRÓPICOS E CALMANTES 
Quando eu escreví meu livro concluído em 2007 que não conseguí publicar ainda, um dado que eu coloquei e tinha da época é que o Brasil era (deve ser ainda) o 2o. maior consumidor de psicotrópicos (ansiolíticos, calmantes, neurolépticos, tarjas-pretas)do planeta. 

Mas eu não questionei ou pensei muito no fato visto que minha abordagem levava em conta as saídas para tudo isso com terapias não-convencionais (assim ditas...). 

clínica para terceira-idade:
SITUAÇÃO DE DEPENDÊNCIA ABSOLUTA DE CRIMINOSOS

Pessoal esse número altíssimo é sem dúvida alguma, CONSUMIDO PELAS CLÍNICAS PARA IDOSOS, VERDADEIROS LOCAIS DE TORTURA PRIVAÇÃO E VIOLÊNCIA INOMINÁVEL, onde o povo é obrigado a tomar "calmantes" o dia inteiro!!!!!

Sem água, sem refeições, sem direito a sairem das cadeiras de roda, nem para ir para a cama, isso numa clínica paga (não sei como seria isso)  e toda "bonitinha"! SEM DIREITO A TER OS SEUS ÓCULOS PARA ENXERGAREM (TORTURA, CRUELDADE).

Isso foi uma clinica na qual eu fui, eu imagino que segue algum padrão perverso brasileiro.

SINTO MUITO, GENTE É URGENTE UM INVESTIMENTO DO GOVERNO FEDERAL EM VALORES PRAS PESSOAS, NÃO TEM SÓ ADOLESCENTE NO MUNDO NÃO.

Fiquei feliz hoje lendo a postagem da colega blogueira Luisa, de Portugal, que aborda o tema intitulado "Ciclo de Amor" : http://ahortaencantada.blogspot.com.br/2013/10/ciclo-de-amor.html

Quero concluir dizendo que  ninguém merece isso, gente!
O cantor Alceu Valença e sua mãe, em foto postada recentemente em seu perfil no facebook

a muito amada Dona Canô, falecida aos 105 anos



o muito amado Arquiteto Oscar Niemayer, falecido aos 105 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.