Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pela Luz de Edelarzil

A MELHOR DO BRASIL
curas pela materialização e transporte de 
magia negra ou simples negatividades

Estância Casa Caminho e Luz
Edelarzil Munhoz Cardoso, médium que utiliza algodão para remover influências negativas
Rodovia Euclides da Cunha km 514
Estância Casa Caminho e Luz
Votuporanga, SP
(17) 3422-5395
Os guias de seu TRABALHO são Santo Antônio de Pádua, Nossa Senhora do Rosário, e o Anjo São Gabriel, a quem ela viu desde muito pequena e que estão presentes no seu dia-a-dia na CASA CAMINHO E LUZ onde ela atende 4 vezes por semana (2as são as materializações para a saúde, 4as, 6as, são para magias e negatividades influências negativas, e sábados para leitura de cartas + materialização (pra isso tem que ligar antecipadamente agendando).

O importante é COLOCAR O NOME NO CADERNO ao chegar lá para ser chamado e pegar a senha, isto ocorre todos os dias pela manhã.
para excursões saindo de São Paulo   em: http://mulherdoalgodao.com.br/site/

solução de pbs simples e complexos
uma  revista com um pouco da história da vida dela, orações e banho (5 reais)
Ela é uma ENVIADA DOS CÉUS PARA AJUDAR TODOS AQUELES QUE QUEREM TRILHAR O CAMINHO DO BEM EM PAZ e amor!!!

A Dona Edelarzil passou no Fantástico (aqui) há uns 25 anos, depois no no programa "Mistério" em 1997. Naquela época ela morava em Parisi região de São José do Rio Preto (SP) e atendia lá quem a procurasse das 6 da manhã às 2 da madrugada muitas vezes. As pessoas na fila para atendimento ultrapassavam em muito 1.500, uma verdadeira LOUCURA! 

Ela nos faz entrar em contato com o DHARMA

Hoje a coisa está mudada, devido ao alto número de ambulantes que se instalaram  em Parisi em função da enorme demanda que procurava por ela, sua saúde,  e outros problemas que desconheço, D. Edelarzil optou por mudar para um sítio que ela ganhou de doação e continuar na santa paz de Deus, ela fez uma seleção e agora apenas  10 guias obtiveram o direito a levar excursão, e em VOTUPORANGA (SP)! Por respeito à ela e por respeito ao seu trabalho. Algumas pessoas a procuram espontâneamente, lá mesmo da região ou de longe, tudo bem, pode!
fica aqui rodovia euclides da cunha 513 votuporanga,sp 
um endereço quente no Brasil 

AO CHEGAR LÁ
O importante é COLOCAR O NOME NO CADERNO ao chegar lá para ser chamado e pegar a senha, isto ocorre todos os dias pela manhã.


     VOCÊ NÃO TEM COMO IR?
para quem mora longe e não pode ir, liga lá para ver como faz. Eles trabalham através de mensagens de fax também. Coisas difíceis e que a pessoa não pode ir pessoalmente.

EDELARZIL
UM VEÍCULO DIVINO OU A PRÓPRIA DEUSA 
Bem, ela é uma paulista que desde muito pequena já apresentava o DOM do contato com outras esferas, planos sutis, capacidade de intervenção no plano físico poderosa para dizer o mínimo.


PARECE ATÉ BRINCADEIRA MAS TUDO É MUITO SÉRIO POIS OS DANOS CAUSADOS ÀS PESSOAS SÃO ENORMES, VINDOS DESSES TRABALHOS. É UMA PENA POIS O BRASIL É  O PAÍS DA OPORTUNIDADE ESPIRITUAL QUEM NÃO ACORDOU PRA ISSO E PRATICA A MAGIA NEGRA PERDEU A CHANCE E MUITO MAIS
Ela MATERIALIZA tudo o que está no nosso astral ou até foi lançado para nos prejudicar como trabalhos para a pomba-gira e tranca-ruas/zé-pilintra, com o intuito de separação de casais, para escravizar a pessoa e ser infeliz no amor e até mudar de rumo na sexualidade. macumba : trabalhos de dominação-submissão, para a morte, para a infelicidade, para escolhas infelizes, tragédias, para a pessoa ficar louca, para a vida andar em círculos sem nunca chegar a nada, perdas financeiras, doenças, atrasos, trabalhos de voodú, larvas astrais, negatividades, problemas de saúde, enfim, de tudo. Ela materializa até aspectos do inconsciente que vivemos em forma de COMPLEXOS! Por isso é um grande ganho também ir nela.

Os guias de seu TRABALHO são Santo Antônio de Pádua,  Nossa Senhora do Rosário, e o Anjo São Gabriel, a quem ela viu desde muito pequena e que estão presentes no seu dia-a-dia na CASA CAMINHO E LUZ onde ela atende 4 vezes por semana (2as são as materializações para a saúde, 4as, 6as, são para magias e negatividades influências negativas, e sábados para leitura de cartas + materialização (pra isso tem que ligar antecipadamente agendando). 

ÁGUA BENTA DE GRAÇA

O preço de cada materialização é 15 reais na data de hoje. E vale muito mais! Depois a pessoa faz a trezena em casa e pode levar a água sagrada das 20 bicas que existem lá, de graça o quanto quiser, não esqueça de levar pets vazios para colocar a água!



Com essa água você  pode limpar o ambiente de sua casa ou trabalho de energias não-condizentes, ela capta tudo (inclusive OBSESSORES DO AMBIENTE) e deve ser usada somente por um dia, e jogada na privada ou pia NO DIA SEGUINTE, fazendo o sinal de cruz com o sal grosso em cima, depois disso você põe mais água novamente, por um tempo até ter um am biente melhor. Pode deixar por exemplo no seu criado-mudo.E não só isso, mas o resto sabe quem for lá pessoalmente.



a minha opinião: O IDEAL É FAZER 13 MATERIALIZAÇÕES para a PESSOA QUE VAI LÁ ou está pagando, MAS UMA SÓ É MELHOR QUE NADA SERVE TAMBÉM, quanto mais você limpa o seu campo magnético, mais se abre ao dharma.Para um problema grave de alguém peça 3 materializações que já tá ótimo.



O comum é pessoas que levam para tirar da familia toda> uma pra mim, outra pro filho, pro marido, pra filha, neta, etc., É O MAIS COMUM. Se a pessoa pode ela tira mais para ela ou para quem tá precisando mais.Todos saem de lá LEVÍSSIMOS.


eu na excursão de 12/10/2012, foto de Marcia para o site

Segue o vídeo da dona Edelarzil que foi feito ainda em Parisi, e o que costuma sair nas materializações.

PRECE DE AGRADECIMENTO
da revista Caminho e Luz (5 reais)

Senhor Deus Pai,todo poderoso, Criador do Céu e da Terra. Vós que governais seus filhos com amor, justiça e compaixão.

Com fé e humildade, agradeço a intercessão de Nossa Senhora do Rosário que vossa serva e médium EDELARZIL MUNHÓZ CARDOSO vos ama e que contempla a vossa divina face, cumprindo os desígnios divinos de cortar, desmanchar demandas, aliviando os sofrimentos dos irmãos que oram e temem a Deus.

Iluminai mãe, fluidificai nossa alma, mente e corpo, descarregai nossa matéria de todas as impurezas astrais.

NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, fortalecei vossa serva fiel, senhora EDELARZIL, com o vosso manto de proteção, luz, amor e verdade, que pelo vosso merecimento, virtude e ardorosa fé em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, vos serve.

Ó divina MÃE, advogada dos que sofrem perseguições, proporcionando-me os meios de vencer de modo que a fé, paz, saúde, proteção e progresso desçam ao meu espírito e reine a paz em nosso lar.Confiandoem vossos méritos, vossa caridade, agradeço por lançardes vosso olhar e vossa complacência, bençãos sobre nós.

Minha gratidão, sou grata (o) . Muito obrigada (o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.