Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Anúncio de Cura da esclerose múltipla

Cura da esclerose múltipla

Pessoal ver o meu mais novo post sobre proposta de cura: CLIQUE AQUI


A causa da doença seria "veias obstruídas no pescoço e peito".

A esclerose múltipla é uma doença que se torna pior tanto mais a pessoa envelhece, a característica principal dela são os "surtos" que são crises de falta de mobilidade e nas pernas e algumas falhas na memória, até o momento não tinha cura.


Pôxa pessoal, eu fui levar meu cãozinho (Drrukke, um maltês de 9 anos) num pet shop para tosar, um pet  bem legal e de sucesso na cidade de Jundiaí (SP) onde me encontro morando temporariamente, chamado "Dois Amigos" , e na espera eu comecei a ler uma revista...volume do ano 2010, chamada "Galileu" da Editora Globo, eu lí uma notícia que quero compartilhar com vocês, visto que nem todo mundo já sabe, agora eu peguei na net no artigo "40 idéias que vão mudar o mundo":


CURA PARA ESCLEROSE MÚLTIPLA 
Paolo Zamboni, médico da Universidade de Ferrara, na Itália, descobriu que veias obstruídas na região do pescoço e peito levam a um excesso de ferro no cérebro, o que pode atacar a mielina que protege os neurônios e causar a esclerose múltipla (EM). O médico desenvolveu uma técnica cirúrgica similar à angioplastia. A primeira a enfrentar a operação foi a sua própria mulher, que tem EM. Zamboni eliminou os ataques de sua esposa, que não aparecem há mais de três anos 
Revista Galileu
1 e 2. O stent é introduzido na veia pelo catéter 3. Depois é aberto para desobstruir a veia e deixar passar normalmente o fluxo sanguíneo
>>> Mais de 90% das pessoas com EM tem alguma má formação ou bloqueio nas veias que drenam o sangue do cérebro

>>> 65 pacientes com EM foram operados usando as técnicas de Zamboni. 73% está completamente livre dos sintomas de EM há 2 anos

  Queridos leitores que cada vez mais, ótimas notícias nos encontrem!

2 comentários:

  1. Ei Dani, hoje que vi o elogio que você fez a mim, lá no blog da Cristin e vim agradecer. Muito obrigada pelas suas palavras viu! Se quiser conhecer o meu blog, desde já será muito bem vinda! bjos !!

    ResponderExcluir
  2. Sim parabéns pelo seu trabalho e blog! Lí a sua história no blog> É essa a sua página é isso?
    http://www.gastrofeliz.com/p/minha-historia.html

    Que SU-CES-SO!!! Beijocas, Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.