Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mal de Parkinson e o caminho da cura

Carne de jacaré ecologicamente permitida!

jacaré do Blog Menu Experimental de Marcílio Galeano

Gente a cura do parkinson já foi encontrada! é muito mais rápida, indolor e a custo baixo pela janaúba (seiva em água) leia mais nos artigos desse blog *atualização 07/2013*.

Oi pessoal, eu estava passando uns dias na capital Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, e trouxe de lá algumas novidades boas que vou compartilhar com vocês:
****experimentei e recomendo a carne de jacaré *permitida ecologicamente* . É vendida dentro  do  mercado municipal na barraca do pastel de um japonês, há três balcões do pastel todos um ao lado do outro é só você perguntar qual vende a carne de jacaré e pagar 12 reais pelo pastel!A carne obviamente lembra carne de peixe, é levíssima, e traz uma sensação de frieza à seu favor, ajuda no distanciamento afetivo, no discernimento, quase como um contato imediato com o nosso "Eu superior",  eu gostei e comeria de novo, mas diria...eu naun preciso disso para viver.
***Descobrí um bom hotel por 49 reais ou 60 a diária que indico (mas calma, o melhor quarto só conseguí depois das 11 da noite, pois nesse dia a lua era vazia, fora de curso, tipo das 7 da manhã até mais ou menos 23 horas! - eu ví depois na postagem do astrólogo Quiroga (AQUI) no facebook, teria me poupado o trabalho se ficasse andando nas ruas da cidade até esse horário, rs -, ...pois após ter entrado e saído de dois outros, e visto um terceiro, pois pessoal, pela internet tudo são flores, você vai pessoalmente o lugar é um "barraco"eu cheguei num bom hotelzinho.
Se você tiver pavor de luz fluorescente como eu, compra uma amarelada e coloca no banheiro, foi o que eu fiz, endereço do hotel: Anache ao lado das lojas Americanas, eu fiquei no quarto 13 foi uma boíssima.
Entrei e quando era tipo umas 23 horas eu não pude dormir pois caiam pingos (toc, tic, toc,tic, etc) dos ar-condicionados dos quartos de cima num telhado de eternit (a abominável ETERNIT) ao lado do meu quarto que ficava no primeiro andar, e não bastasse isso, o quarto do lado estava com a televisão ligada alto, havia dois homens, conversavam, enfim, depois de uma meia hora que eu ví que não daria mesmo para dormir com aquilo tudo eu descí até a recepção e solitei uma atitude do recepcionista muito gracinha que me transferiu para um quarto bem mais agradável! O quarto de número 13. Não que fosse uma suíte maravilhosa, mas apesar da janela enorme dar para a avenida principal, ela era tranquila às 11 da noite, horas, eu podia dormir com a janela aberta, o banheiro simpático com azulejos anos 70 verde-escuros e brancos, conservados, e ainda as torneiras eram iguais às da casa da minha avó materna, eu disse: SIM.
O quarto estava limpo (mínimo) e eu desliguei o frigobar (fica entre nós) para poder FINALMENTE dormir tranquila na capital Campo Grande.

***O CAMINHO PARA  A CURA DO MAL DE PARKINSON NO BRASIL EM MATO GROSSO DO SUL
REGRESSÃO DOS SINTOMAS!
O Mal de Parkinson é causado pela diminuição dos neurônios produtores de dopamina, substância que permite a comunicação entre células nervosas fonte : Folha on-line
*** na UNIDERP (clique aqui UNIDERP ) uma universidade lá na cidade  um médico pesquisador que encontrou UM  MODO DE, caríssimos leitores, REGREDIR O MAL DE PARKINSON!
Quem me falou foi um senhor vendedor de sorvetes que trabalhava em frente à Paroquia de Santo Antônio, onde eu claro, celebrei o meu aniversário. Eli, eu notei, estava com as mãos trêmulas, eu perguntei para ele, e já era a segunda vez que eu parava ali naquele local> o senhor tem mal de parkinson?
Ele disse: Tenho. E me contou um pouco da história dele dizendo, entre algumas ruins como tomar trocentos medicamentos e muito sofrimento com a doença, uma coisa muito boa> que ele está agendado para outubro gratuitamente nesse médico.
Eu achei isso "tudo", e acabo de avisar uma amiga minha com o mesmo problema.
É uma pesquisa e estão usando ainda de modo experimental uma fórmula/medicamento em teste, porém já há um caso de REVERSÃO DOS SINTOMAS num senhor idoso que ficou na pesquisa 15 anos mais ou menos, querem saber mais? acessem o site da Uniderp tá legal e/ou liguem para lá?

Beijinhos por enquanto,
dani68

4 comentários:

  1. vc tem um telefone de la , ou o link do site?
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tenho o site de lá sim, está aí num link, nesse artigo (clique aqui Uniderp, se você clicar na palavra você abre imediatamente o site), mas eu te passo aqui http://ww2.uniderp.br/uniderp/ o telefone, é esse 0800 para informações, tente entrar na pesquisa! Boa Sorte, Dani.

    ResponderExcluir
  3. telefone da universidade> 0800 941 4422 lembrando que é no mato grosso do sul. boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Ou> Fone: (67) 3348 - 8000 • Fax: (67) 3341-9210

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.