Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oração de Ismael

Achando um papel da Casa Dom Inacio com essa oração eu fiquei feliz por ser a que mais gosto e fiz ontem de noite. O pessoal costumava faze-la antes da corrente na Casa (corrente ficar 4 horas sentada doando energia e se curando).
  
Compartilhando com todos vocês a oração, prece numero 1 para mim, traduzindo : a que eu mais gosto, soa suave aos meus ouvidos, e depois a número 2 que eu ouvi no terço da Elisete de noite na Casa Dom Inácio. A primeira eu trouxe num papel de lá e a outra muita gente conhece.

Fonte:aqui

Prece de Ismael

Glória a Deus nas alturas, paz aos homens na Terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo. Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor.

Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho e da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar.

Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.

Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.

Se o mundo com seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com Tua misericórdia, para que seguros e apoiados no Teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do teu reino. Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre Teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira".

SALVE RAINHA
DEUS VOS SALVE Ó RAINHA Porque estás salva, com os Vossos divinos rogos merecedores a Deus, por todos os Vossos filhos.

MÃE DE MISERICÓRDIA Porque fostes a única virgem entre todas as outras que tivestes o poder de dar a luz ao eterno filho de Deus, onde Deus derramou-Lhe suas misericórdias em Vós e no Vosso eterno filho.

a parte que mais gosto é essa:

VIDA DOÇURA Porque vives em reinar no trono eterno, aí é o trono de Deus e Deus é toda doçura.

ESPERANÇAS NOSSAS Porque são as Vossas divinas bençãos que todos nós esperamos que Vós derrame entre todos os Vossos filhos.
SALVE Porque A salvamos com preces, obras e boas palavras.

adoro essa parte acho dramática (rs):

A VÓS BRADAMOS OS DEGREDADOS FILHOS DE EVA Bradamos sim, porque pedimos perdão dos nossos crimes cometidos a Vós, que somos nós os degredados que vivemos no mundo do degredo e somos filhos de Eva.

A VÓS SUSPIRAMOS GEMENDO E CHORANDO NESTE VALE DE LÁGRIMAS, EIS POIS ADVOGADA NOSSA Porque pedimos, rogamos e choramos para irmos à nossa advogada, que ela, como Mãe salvadora, nos advoga os nossos crimes cometidos a Vós.

 ESSES VOSSOS OLHOS MISERICORDIOSOS Que foi onde Deus derramou suas misericórdias em vós como Mãe, para olhar para todos os Vossos filhos.

A NÓS VOLVEI E DEPOIS DESTE DESTERRO MOSTRAI-NOS JESUS Porque depois deste desterro iremos ver a Jesus.

e volta para a conclusão :
BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE Porque de Vós ele nasceu, virgem vós era e virgem vós ficou. Ó CLEMENTE Porque Ela é para sempre. Ó PIEDOSA Porque És a virgem de toda piedade e És a Virgem Imaculada Mãe. Ó DOCE SEMPRE VIRGEM MARIA Porque a Sempre Virgem Maria é toda doçura. ROGAI A DEUS POR NÓS SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS, PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DE ALCANÇAR AS PROMESSAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SENHOR NOSSO AMÉM Porque só Vós como mãe, com os Vossos divinos rogos merecedores a Deus, podes fazer-nos alcançar as promessas do eterno Pai para sempre e sempre, amém, Jesus Maria e José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.