Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Back to São Paulo e meu código genético mudou mesmo

Sim meus amigos e amigas deixei Abadiânia e Goiás em 19 de maio pela VOEAZUL a mais barateira companhia de avião, e junto com a WEBJET as melhores, por enquanto pois eu soube por uma amiga comissária da British que a WEBJET foi comprada pela GOL.
Enfim vim com meu cachorro maltês de 8 anos, o Drru.
Vim para a casa de minha mãe (por acaso "próxima" ao aeroporto de Viracopos de onde ao chegar tomei um CIRCULAR de 4,50 que me deixou na rodoviária nova de Jundiái daí tomei um taxi e foi um pulo  - 8 reais - até a casa de minha mãe) uma senhora de 74 anos em Jundiaí até ver o que eu faço da vida...
Compartilhando com o público os meus problemas atuais são
a luta contra o peso...e inchaço/retenção de líquidos
* Eu estou com 85 kilos (cheguei aqui com 84 kilos o que já é muito e olha que eu engordei 4 kilos simplesmente de um dia para o outro) eu acordo, me peso, e estou mais gorda a cada novo dia!! rsrs
 Chegando aqui e reiniciando as minhas caminhadas dei com a  loja "Du Loiro" (AQUI) conhecido como Diabo Loiro e voltei lá para  comprar ervas que me ajudassem IMEDIATAMENTE!

A minha opinião
Ficando um ano em Abadiânia (GO) e fazendo parte da corrente do João de Deus tudo aqui , eu creio que o que ocorre na corrente (grupo de apoio ao trabalho das Entidades de quarta à sexta das 8 às 17 horas, onde você fica de olhos fechados e quieta durante 4 horas por período _ rsrsrs - ) é uma mudança genética feita nos planos sutis energeticos/astral ( hoje em dia se fala tanto em alteração do código genético em humanos) pois é pessoal, naun quero assustar ninguém, apenas soub sensitiva e sei o que digo: O que se faz na Casa Dom Inacio é uma ALTERAÇÃO DO CÓDIGO GENÉTICO DA PESSOA, através do uso do magnetismo e energia.
o QUE SE DIZ É QUE É UM GRANDE DHARMA ESTAR LÁ, ISSO TUDO GENTE É UM PRESENTE para raça humana.

Cuzco no Peru
É bom? É, assim quem faz parte já está preparado para enfrentar tudo o que vem por aí.
ROTA QUE LIGA GOIÁS E MATO GROSSO À CUZCO NO PERU(mais sobre)
leia mais sobre isso em anotações sobre a "A Terra Oca"
E o que mais?

Se você é antenado você já ouviu falar na ROTA EMBAIXO DA TERRA que existe ligando partes do Brasil ao Peru, e Cuzco a antiga cidade dos Maias e Incas.
O que se diz é que o Seu João, o brasileiríssimo João Teixeira de Farias AQUI é um grande Mestre, digamos assim o grande orquestrador dessa operação e que no local  onde ele senta, em seu trono físico, há um outro trono no astral em quartzo ou cristais e nos mundos internos (embaixo da Terra) há uma intensa conexão com tudo o que está em cima - a Casa Dom Inácio que muitos dizem ser um "hospital espírita" para mim naun é nada disso ,não. Lá é um ponto de irradiação de energia e transformação da mesma comparável ao poder de CUZCO no  PERU.
Serra do Japi foto de site de turismo da regiao

SERRA DO JAPI
Jundiaí, Vinhedo
E tem mais: eu aqui em Jundiaí estou na rota, pois a mesma inclue "embocaduras" (portas para o mundo subterrâneo astral) na Serra do Japi que muitos aqui lutam para que continue sendo preservada e livre dos prédios mesmo que sustentáveis.
Se você quer saber onde mais: procure a Sociedade Brasileira de  EUBIOSE a Teosofia Brasileira (mais aqui ) eles tem centros/departamentos de energia em todos esses locais/portas. Mas sem parte dessa Sociedade implica no sigilo obviamente assim como todas as sociedades que implicam numa graduação iniciática, para neófitos, adeptos, iniciados etc e tal.
Duvida? Vá para lá e veja como se sente.
Eu fiquei um ano e estou MEGA ENERGIZADA graças á isso.
Estar lá é um grande tratamento em todos os nossos corpos (sutis e fisicos) por isso eu ou´ví a minha intuição e dei um break na minha vida e carreira indo para lá morar.
Posteriormente, ainda nessa semana farei um post sobre ABADIÃNIA ACESSÍVEL com mil dicas sobre como ir onde ficar e tudo mais ACESSÍVEIS aos meros mortais em tempos de globalização!!! E DUREZA.
ESTOU SEM MENSTRUAR!!!

Seria isso parte do meu tratamento de um ano lá ou mesmo uma alteranção no meu código genético (em manutenção)? 
É amenorréia o termo médico, e para todos : eu nunca tomei pílulas anticoncepcionais.
Voltando ao início: eu estou sem menstruar praticamente desde o Natal do ano passado. Eu só menstruei duas vezes  nesse ano.
Tudo bem pessoal eu já lí que isso é muito comum na idade em que estou : 43 anos, mas na boa, minha mãe entrou na menopausa com 51 anos e eu quero ter os meus filhos ainda!

"Coincidentemente"   lá em Abadiânia fui na Maria uma manicure com quem fiz as minhas unhas, ótima, ela me disse que ìa na Casa Dom Inacio de vez em quando, e é querida do Seu João, que uma vez ela foi lá e fez uma operação espiritual, ele falou para ela: Eu vou te dar um presente.

Nisso ela estava  curiosamente sem menstruar por 3 meses (como eu) e aos 42 anos de idade, passado isso a menstruação dela veio normal e ela ficou grávida depois de uns 5 meses, de  um menino, hoje com 12 anos uma gracinha.

Sim o presente dela era o menino!

Pelo sim e pelo não vou marcar ginecologista aqui em Jundiaí para acabar de vez com o problema e voltar a perder kilos para me tornar mais atrativa (rs).
Christian Dior o estilista, filho de empresário do ramo de fertilizantes
Dormindo em lençois Christian Dior de 30 anos!
Deixando Abadiânia (GO) e estando em Jundiaí (SP) caí na cama de minha mãe - dividimos uma cama de casal num minúsculo apartamento - e outro dia eu tava pensando : meu Deus esse lençol não é de todo mal. Por que eu pensei isso?
Eu não durmo, não é frescura não gente, eu naun consigo dormir em lençol que seja sintético, tem que ser de algodão 100 % e quanto mais puro é melhor para mim. Eu não consigo dormir não dá, então eu pensei depois de uma semana dormindo com aquele mesmo lençol:

Pôxa esse lençol não é de todo mal, eu virei a dobra de cima e ví a etiqueta:

Era um DIOR ! Sendo usado há 3 décadas, sim eu disse 3 décadas.
Sim, eu estava/estou dormindo num jogo de cama Christian Dior, falei para a minha mãe: "Mãe isso aqui é da Dior?" Com ar de surpresa claro pois  vivemos em cima da linha vermelha(contando o dinheiro para tudo há décadas)....depois da morte do pai dela e da mãe.
ELa falou é sim e tem 30 anos, sim pessoal, dormimos num jogo de lençol de 30 anos DE USO!!! Da Christian Dior, ela comprou na Mesbla !!
Carmem Mayrink Veiga
Pois é...como muito bem disse a socialite Carmen_Mayrink_Veiga "o dinheiro mudou de mão" a respeito dos velhos tempos da dira "sociedade carioca, os colunáveis e tudo mais" e da ascenção das madames ligadas ao narcotráfico.

Sabe o que eu sinto? E isso é triste, gente: de cinco irmãos de minha mãe nenhum teve sequer a sensibilidade de dar um telefonema e fazer justiça sobre o dinheiro de meu avô e herança que o mesmo acabou deixando somente a um filho e sua mulher sórdida e canalha (mais amantes desse "tio") que graças a Deus naun vejo há 16 anos como todos os outros, além de seus "filhos/filhas".

Deusa da Justiça Egípcia
Parabéns Eliana ! Em sua refinada simplicidade > Te desejo justiça Divina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.