Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

A Epidemia que todos calam


A epidemia HPV que ninguém comenta
Porque o vírus fica 20 MINUTOS VIVO NA PRIVADA então pega no banheiro fazendo xixi? SIM PODE PEGAR

Precisa se desesperar? Não, mas tem que manter o sistema imunológico sempre bem, e usar camisinha, se prevenindo.
Os HPV são vírus da família Papilomaviridae

Há 200 tipos de HPV  nem todos vão dar câncer.Mas todos esse cânceres estão relacionados ao HPV:  
  •  o câncer anal,
  • cólon de útero, 
  • mama, 
  • cólonrretal,  
  • Câncer orofaríngeo,
  • O câncer da pele está associada com papilomavírus humano (hpv).O carcinoma espinocelular é associado com o vírus do papiloma humano.
Simplesmente porque o vírus fica vivo 20 minutos depois que é colocado no ar.
Como?
Uma mulher entrou no banheiro e fez xixi, se ela tem o vírus o mesmo estará na privada vivo por mais 20 minutos, tipo numa festa, pensa, a próxima vítima que for fazer o xixi...AH HA .

Pensemos, queridos amigos/as em festas, em templos como aqui a Casa de Dom Ignacio onde  há fila para ir ao banheiro (eu sempre vou no de uma pousada perto da Casa, mas naun eh por isso ,não é melhor para mim, descobrí um banheiro quase personalizado rsrs).

Sequência: essa mulher que pegou o HPV na privada transa com um homem sem camisinha, ele pode pegar, daí para passar para outra mulher ...é um pulo e a tal da EPIDEMIA se perpetua.

COMO EU SOUBE DISSO TUDO:

O ano foi o mesmo do ataque do 11 de setembro antes do mesmo, procurei na net e encontrei foi em 2001 (memória meio ruinzinha rs), que fui para Recife (Pernambuco) passar meu níver por orientação do meu astrólogo, pois eu teria uma revolução solar (mapa para o ano corrente) melhor.

Na volta (fui e voltei no mesmo dia pois naun tinha dinheiro para ficar uns dias lá), sentou do meu lado um moço, empresário, que fazia MICARETAS o carnaval fora de época em vários Estados do Brasil.

Esse empresário muito simpaticamente me contou que estava inciando o comércio no Brasil do filtro descartável para a mulher fazer xixi em pé (depois me contou tudo o que está lá em cima) lógico que eu falei para ele: pôxa você vai ganhar milhões!!! ha ha ha.Isso é que é, pessoalzinho, um HOMEM COM H!! rsrsrs
filtro woman free
Naun sei o nome da marca dele mas é como esse aqui: filtro para fazer xixi em pé

Acho que é só alguém fazer uma adaptação boa desse filtro pois lógico que o modelo naun é muito bom, mas com um investimento baixo farão um melhor, o mesmo é válido para a camisinha feminina rModo de prevenir: comprar esse filtro ou fazer xixi em pé mesmo na boa usar camisinha. 

Qual o tratamento para erradicar a infecção pelo papilomavírus?

fortalecer as defesas do seu organismo o seu sistema imunológico tem que estar bem. 

Quer uma dica?

Faz auto-hemoterapia, vejam aqui

O melhor tratamento pelo que pesquisei é FORTALECER O SISTEMA IMUNOLÓGICO, como? através da alimentação e do uso de ervas que limpam o trato urinário (cavalinha, capim-limão) e frutas como cranberry que tem um poder decisivo.

Eu complementaria usando:D-MANNOSE a pílula natural e eficaz!!

Outra coisa muito legal sobre a qual eu já falei aqui, todo ser humano deve ter em casa D-MANNOSE uma pílula natural veja post anterior sobre ele aqui,  completamente feita com um açucar do bem que MATA eu disse mata a bactéria E.CHOLI que causa a infecção urinária, e é só tomar 3 pilulas do D_MANNOSE por dia a cada duas horas, quer mais?

 Do site: PAPILOMA VIRUS
A maioria das infecções é assintomática ou inaparente e de caráter transitório. As formas de apresentação são clínicas (lesões exofíticas ou verrugas) e subclínicas (sem lesão aparente). Diversos tipos de tratamento podem ser oferecidos (tópico, com laser, cirúrgico). Só o médico, após a avaliação de cada caso, pode recomendar a conduta mais adequada (Figura 4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.