Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Até que enfim: O segundo SOL!

Não adianta chamar a polícia!!!

TEXTO DO E-MAIL QUE RECEBÍ:

Investigação publicada no site carlosvanillaufoarqueologia.blogspot.com.br

O Segundo Sol na Creméia, Rússia. Ano> 2012.
Palavras do autor: "Estas fotos são a pesquisa neste ano de 2012, algumas fotos foram de um amigo meu que mora na Rússia, lá um povoado anda assustado com o surgimento deste fenômeno."

Seria o fim dos tempos? Não creio, mas é 2012.

FENÔMENO RECENTE NO PLANETA TERRA
Eu recebí, na semana passada, um e-mail da querida Isabel Machado, minha amiga e advogada do Tribunal de Justiça de São Paulo, sobre o "Segundo Sol".

Procurei pesquisar o tema mas até o momento não há explicações plausíveis e ninguém anda falando (ainda) desse assunto, só mesmo no "Apocalipse" hahahaha.

Seguem as fotos na Rússia (Creméia), e outros países, e o vídeo do site "O segundo sol" com tudo sobre: aqui.
Se é ou não uma Super-Nova (estrela super nova) não sei.
foto do e-mail local ignorado
Para o bem ou para o mal está aí o vídeo com ele na Inglaterra, ainda pouco visto (menos de mil pessoas) no youtube.


No Paquistão
Nos Estados Unidos!

4 comentários:

  1. Olá Dani parabéns pelo blog,visito-o regularmente gosto muito e tenho aprendido imensas coisas, quanto ao segundo sol dá que pensar estou curiosa,vou ver se encontro alguma coisa mais aqui na net. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que estranho...Estou na expectativa!
    Beijinhos, Dani.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana seja bem-vinda e obrigada, se bem que, é muito difícil escrever em blog, viu? É muito comum eu refazer uma postagem pelo fato de exijir correções diversas _ espaços, revisão de português, formatos de letras - mas estamos aí e continuamos, ha ha ha.Venha sempre aqui o seu sol brilha!!!Andei pesquisando um pouco, nao muito confesso, e uns dizem que é um cometa ( o Nibiru ou Elenim, mas naun pode ser), no próprio blog "Segundo Sol" nada está claro. Mas eu quis colocar pois é um segundo sol de fato, né? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda seja bem-vinda! Eu também, vai ser duro é viver no Rio de Janeiro, e em Brasília ou norte do Brasil. Um sufoco, a menos que seja um sol "frio" como se diz do Grande Sol Central (sol de luz fria).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.