Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Meus perfumes prediletos


Se você é homem ou mulher e não está muito afim de pensar em algo para presentear - sabemos como isso é difícil às vezes - aqui vão minhas dicas preciosas (modéstiaà parte).

Você nunca irá errar se comprar:
"
Knowing de Estée Lauder $50 dólares o perfume
Para mulheres o perfume KNOWING de Estées Lauder.
Aqui encontrei os melhores preços, mas no Brasil está em torno de 280 reais pelo que ví.
O aroma é sofisticado,"foi criado pensando em mulheres de personalidade fortes. Feito de uma combinação de essências de lirio do vale, coriander e laranja. È recomendado para usar a noite". É terreno/marcante, . Eu o conhecí numa festa aqui em Abadiânia, na verdade numa reunião convidada por uma amiga, lá estava uma russa radicada nos USA, em New Jersey, o nome dela é Mila uma ruiva de pele delicada, na faixa dos 50 anos com filhos adolescentes, e que exala jovialidade e simpatia. Muito gracinha e de bem com a vida, eu GRUDEI nesse perfume dela, simplesmente maravilhoso.
Ela me contou que o usa há 10 anos, e eu percebí o por que, é um perfume "para sempre". Sinceramente não gosto de perfumes adocicados,mas esse me pareceu um perfume com tudo na medida certa. Vejam o que diz esse blog.

Você irá agradar presenteando com:
 

Exclamation da Coty $15 dolares ou 32 reais 
Ou um perfume da Coty (não muito bem vista no Brasil, como perfume de segunda categoria), mas estando fora compre o Exclamation.
Pode ser aqui, ou no Brasil compre aqui.
Uma opção muito em conta e ótima.

Para homens, eu sugiro

* ao alcance de todas>
Colori Verde Men da Benetton, na ÉPOCA Cosméticos    
  Está numa promoção ao preço de 29 reais já faz algum tempo, e o frete é grátis, diquíssima. Você está presenteando muito bem:  
" A composição desta edição é à base de cardamomo, grapefruit e melão, como notas de cabeça. O coração bate com a noz-moscada, folhas de violeta e gerânio aromático, enquanto a base apresenta um rastro de cedro, guaiac e benjoim." do site da Época.

Ou para as que realmente amam..........>
O meu preferido sem dúvida alguma masculino é VETiVER da PUIG   





Se você realmente ama, e não tem medo da concorrência, de ver o seu homem andar bem arrumado e cheiroso, sofisticado, na minha opinião você dá um Vetiver da Puig e está tudo certo.
Lógico que é uma dica, e como todas , pode não agradar (raramente) mas confesso, há muitos anos eu estava numa festa e ao "FAREJAR" uma pessoa com esse perfume eu fiquei chocada com o efeito - ele elimina toda a negatividade do astral, te conecta imediatamente com a terra e o concreto, traz uma sofisticação e o prazer de estar na REALIDADE - ao contrário de muitos outros perfumes que te fazem viajar, parei a pessoa e perguntei: qual é o perfume que você está usando?
Simplesmente MARAVILHOSO, para homens com H.
O problema é onde encontrar...aqui é o começo do caminho dê uma busca pela internet.
..."Em 1978, na Espanha, foi lançado o Vetiver de Puig. Um pouco antes, em 1959 o Vetiver de Guerlain fazia sucesso entre os homens, assim como, mais recentemente, o perfume Vetiver Hombre, de Adolfo Dominguez e, entre outros, a Eau de Toilette Masculino de Carven." da internet.

3 comentários:

  1. Não conheço nenhum dos teus escolhidos, excepto de nome, Dani. Em Portugal é muito fácil de encontrar perfumes da Puig, é normal. Tenho uma água de lavanda que adoro usar no ferro, misturada com água, quando passo a roupa.
    A Letícia tem um perfume da Boticário que é uma delícia, adoro! Eu us o 5th Avenue da Elizabeth Arden, no momento.
    O perfume para usar toda a vida, senti uma única vez, numa mulher, mas como não a conhecia tive vergonha de lhe perguntar. Arrependo-me até hoje...:(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que raiva né, Fernanda? Perdeu aquela oportunidade, mas vai ter outra (Deus/a não te deixaria sem saber o nome do perfume) fica de olho e dessa vez deixa a vergonha de lado e PERGUNTA! rs
    O vetiver da Puig eu adoria ter também mas aqui no Brasil não se encontra, só teno o PRIPRIOCA da Natura.
    Você gostaria de algo daqui? Do Boticário ou qualquer outra marca? me pede. Obrigada pela visista, naõ consigo deixar comentário no seu blog está bloqueado isso. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.....O vetiver de puig sem duvida nenhuma é o melhor perfume do mundo, mas acho que antonio puig deixo de fabricar ele a muito tempo atrás....é uma pena porque ja usei muito e sinto muita saudade dele...não existe no mundo outro perfume que se compare a ele

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.