Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Dicas de presente > perfumes brasileiros

deo colonia PRIPRIOCA da Natura
Você irá acertar se der
PRIPRIOCA COLÔNIA ao preço promocional de 60 reais no momento, pela Natura. Eu conheço essa linha, e usava inclusive o creme hidratante para o corpo Priprioca que infelizmente saiu de linha, porém quando eu passava todos/as me perguntavam> que delícia que perfume é esse??
Pôxa que pena que saiu de linha, mas agora uso o Priprioca deo-colônia comprando bi-mensalmente de uma revendedora da Natura.
Esse aroma elimina a negatividade (mas confesso que o do creme hidratante corporal era melhor e mais forte), ele traz, atrae astral bom para você, e pessoas otimistas e de bom caráter. Precisa dizer mais? É o perfume da boa -sorte!!!

Dica perfume de Homem.
Pessoal outro dia eu estava numa lan-house, aqui em Goiás um calor escaldante e um mocinho estava usando um perfume MARAVILHOSO, de ervas, mega atraente, delicioso. Lógico que perguntei qual era o perfume ou colônia, mas o mesmo disse q ue não se lembrava, pôxa...portanto indicarei algo gostosinho mas não é o meu preferido melhor, é bom pode comprar, outras dicas darei posteriormente.

Compre algo para ele da linha Amó:

Existem tr~es tipos de Amó escolha entre o Amó xodó, xamego, e amasso 
preço 80 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.