Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

como guardar sapatos e Pinterest



idéia postada no pinterest passo à passo
 Agora nós estamos no Pinterest um fichário inspirador que traz soluções para a casa e para a vida, além de troca de idéias de decoração, bem-estar, ervas, jardinagem, soluções sustentáveis, e por que não? prazeres mundanos e bobeirinhas também, afinal...precisamos disso, e mesmo que não...é legal (rs).
Na verdade falando seriamente o Pinterest é um lugar de convivência de tudo o que é bom na vida civilizada, e mesmo a vida instintiva é representada nesse site.

O feminino está muito catalogado, organizado e PRESERVADO nas páginas do Pinterest, parabéns. 

O convite me veio pela Fernanda Sampaio do blog  Mãe e Muito Mais.

Olhando assim de cara parece um espaço para expressarmos a nossa compulsão, mas não queridos, é um espaço para mostrar e administrar o que de melhor podemos ter.

Compartilho com vocês essa ideía que eu adorei e farei achei muito prática - o cabide para sapatos-.
Lá também eu tive acesso por exemplo a informação do que fazer com rolhas ( o meu irmão tem milhares na casa dele e não joga) eu vou utilizar fazendo artesanato que ví no Pinterest, lá também procurei soluções para limpar prata: como faço? tenho milhões de pratas para limpar, herança da minha mãe, e eu odeio limpar com o tradicional SILVO.

Para limpar prata se fala muito em "baking soda" no Pinterest, alguém pode me dizer o que é isso? Seria a nossa "soda caustica"?
Grazie, baccio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.