Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Blondie, sendo loira


O mundo trata (bem) melhor às loiras!!!
LOIRA!!!

Portanto tudo o que eu vou escrever aqui se resume em: se você é uma mulher que vem sendo infeliz, maltratada, amaldiçoada, ou injustiçada entre outras coisas do mal > faça luzes e coloque a coloração "70" da Koleston!! Saia da cabeleleira e se prepare para SER FELIZ!
A RUIVICE NA MINHA GENEALOGIA: BÉLGICA E PORTUGAL
Sim foi o que eu fiz, com certa dor no coração afinal eu sou ruiva desde criança, uma ruivice que vem da Bélgica, do tataravô da minha mãe que veio com a Côrte do Rei de Portugal Dom João VI para o Brasil, sim o Sr.Francisco Sagalerva, avô do meu bisavô materno o Coronel Avelino César (também ruivo) que foi casado com Elisa Prestes (irmã de Júlio Prestes ex-presidente da República)....Longe de comentários maldosos ou risinhos o nosso ruivo é de belgas com portugueses, sim senhoritos!!

Portanto eu sempre tive motivos para me orgulhar e gostar de ser ruiva, afinal éramos poucos na família, um ou outro tinha um filho ou filha ruivo.

Eu tinha uma tia-avó ruiva que era muito querida, a Tia Lúcia, que cá entre nós morreu solteira (de malária ou mal de chagas não me lembro, foi triste aquilo)! 
As más linguas das mulheres casadas com os meus tios diziam que ela era lésbica, e se falava: como pode solteira e bebendo wiskhy isso tudo em 1960....além disso ela usava um óculos "fundo de garrafa" e ía na praia de maiô na cor prata, não era uma pessoa que passava despercebida.
Bem...vocês viram o quanto ela era querida e................. INVEJADA!!! Morreu solteira!!
placa da compulsão, o movimento contínuo de recusar a pessoa...Exagero? Não, realidade...
Não aprovadas....!!!
Como eu era....rsrs (ainda sou, tenho alma ruiva...rsrs)
eu em Abadiânia nos primeiros meses











Tenho um tio ruivo, juiz de direito, no momento aposentado, okay, casou-se com uma víbora (morena que pintou o cabelo o cabelo de loiro).
Tenho um irmão ruivo, o mais velho, músico estamos sem falar o motivo prefiro omitir, e um outro, jornalista de barba ruiva, gracinha com quem me dou bem pelo menos tenho gratidão por ele, e amor.
E tenho um sobrinho ruivo de 15 anos que não vejo desde os 5, pois a mãe dele e a minha ex-irmã decidiram que eu sou persona non-grata na vida delas e familiar (inclusive virtual tipo orkut, facebook eu boto o meu sobrinho alguém tira, quer dizer: é pra desistir que eu tô excluída...) Mon Dieu que gentalha, é melhor nem ter relações.Isso para mim é que é miséria humana.
Fora os outros ruivos da família da parte jurídica, com fama de viciados em cocaína, vagabundos, e de que não querem nada com nada.

Como vêem....o que as sociedades reservam aos ruivos? A sua sombra, a sua própria transgressão e a não-aceitação, a rejeição absoluta.Seria o satanismo que as pessoas projetam nos ruivos ou aspectos que logicamente todos tem mas elas preferem despejar esse lixo nos "diferentes"? nos de gene recessivo?
Meu amor, no meu caso: procure outra idiota.

MARTE OPOSIÇÃO AO ASCENDENTE e ser RUIVA
Minha ex-terapeuta adorava a minha ruivice, afinal, hoje eu sei, não era com ela, né? Mas sem maldade alguma ela, uma fofa, me dizia: cabelos ruivos > é marte oposição ao ascendente... o tipo ÍGNEO.
E até é um pouco isso, mas hoje a minha leitura dos fatos é mais ampla pois agora desde a semana sou uma loira, uma loira falsa e muito falsa mas loira.

A  MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA DE SER LOIRA AOS 43!!! HUUHAUHAUHA
Percebo claramente o quanto as pessoas todas se deixam levar pelo que elas vêem e não pelo que sentem...
E o pior: tive a confirmação agora de noite conversando informalmente com a Dra Fátima, médica veterinária do meu cachorro que encontrei casualmente na rua em frente à uma pousada, quando eu havia saído do ROSÁRIO DA CASA DOM IGNÁCIO que hoje foi de pedidos de Justiça para a Santa Rita de Cássia!!!

Gente do céu: a Fátima quando me viu de loira ela disse> Dani você está linda, nossa, você REJUVENESCEU!! Nossa a suas mãos são macias! Nossa isso, nossa aquilo.

KOLESTON 70 E (DESCOLARANTE PARA FAZER) LUZES
PREÇO 70 REAIS
E por fim a pergunta: O que você fez na sua pele? Você colocou botox??
Mon Dieu se tem algo de que eu me orgulho é da minha pele, traço de família, a da minha mãe é ótima também. Mas eu lembrei que ando passando de noite antes de dormir o creme Mousom alemão e cápsulas de vitamina E da Sundance que minha mamá me deu (eu estouro a capsula e passo na pele), ambos presentes dela. E contei isso pra Fátima.

Papo vai papo vem> eu disse à Fátima toda a transformação da minha vida em 3 dias (eu fiquei loira na quarta agora): as pessoas me recebem sorrindo, há uma simpatia GRATUITA, uma mega hiper melhor receptividade, se eu estou com cara de cú, não importa as pessoas apresentam UM GENUÍNO INTERESSE PELA MINHA MELHORA, PARA SABER COMO EU ESTOU DE VERDADE, HÁ UMA EMPATIA IMEDIATA, EM TERMOS PSICOLÓGICOS UMA IDENTIFICAÇÃO POSITIVÉRRIMA!!!
EU HEIN? E TUDO ISSO POR APENAS 70 REAIS!!E o melhor>


*eu fui mais paquerada nesses 3 dias de loira, do que em toda a minha existência nesse corpo!!!!!!!!!!!!!!!*

A Fátima que é morenassa inclusive com traços que lembram indígenas, aquela morena bem goiana, ela é a típica, ela me conta que há dois anos "atrás" ela foi LOIRA! e inclusive o seu marido tem saudades daquele tempo e pede pra ela voltar... nós demos muita risada agora de noite na rua em 15 minutos, falando do quanto é maravilhoso SER/ESTAR LOIRA!! 
Ela comentou de um vendedor de medicamentos que apareceu no consultório e ela deu o RG para ele e nele ela era LOIRA, quando ele olhou para aquela foto ele falou para ela: Fátima que linda!! Ela então perguntou pra ele em qual momento ela estava melhor> a resposta óbvia: COMO LOIRA!!

Gente é indiscretível> homens me paqueram a todo momento; mulheres simpatizam de uma hora para a outra, mulheres até que em momentos do passado aqui mesmo em Abadiânia me trataram mal sem que eu tivesse ao menos respirado, a dica desse post: SER RUIVA carrega em sí algo que as pessoas em geral encaram como agressão, como invasão, ou como mais, superior, acho que as pessoas em geral e não falo só do Brasil têm os ruivos/as como persona non-grata.

Pôxa isso é muito triste!!
Vamos lembrar os ruivos mais tchans da História ocidental e que venceram essas oposições horrorosas: Susan Sarandon; Presidente Kennedy; Sarah Ferguson ex- do Príncipe que teve a coragem de se divorciar antes da Lady Di .
Aliás vamos lá à um dado que se vincula à História das Ruivas no Planeta:
LOS ANGELES (Reuters) - Um ano depois de chegar ao fundo do poço em função de um escândalo envolvendo favores da família real, Sarah Ferguson, ex-nora da rainha britânica Elizabeth, diz que já saldou suas dívidas e enxerga o futuro com otimismo).
Gente, agora eu vou falar de uma pessoa que como todas tem defeitos mas gostava de mim de um jeito particular e me levou para jantar fora uma vez e me tratava bem: a minha ex-professora de italiano, uma gracinha que era respresentante da região de Veneza, a Dona Luísa...ela me chamava de TICIANESCA, me comparava ás musas pintadas por TICIANO, lógico que eram ruivas.
Vênus de Milo> ruiva.
Sabe tem tanta coisa boa...mas infelizmente...o mundo cobre, o mundo do rubedo, o mundo do VERMELHO, ASSUSTA MAIS DO QUE ATRAI, DO QUE UNE, pena que nós, ruivas e ruivos, somos tão somente e apenas: SERES HUMANOS!!

UM DIA O PLANETA IRÁ RECONHECER QUE SER RUIVO/A É MARAVILHOSO!!! Mas irá reconhecer e gratificar essas pessoas, eu não vou esperar sentada, enquanto isso, irei fazendo as minhas "luzes" rsrs :(


4 comentários:

  1. Ahahahahah... o que me ri com o teu post, Dani!
    Nunca imaginei que tal acontecesse! Vale bem o preço de passar por "burra"!!
    Engraçado que já pensei em experimentar pintar o cabelo de louro, mas não sei se terei coragem algum dia.
    De qualquer forma, eu gosto de ruivas, acho que teem personalidade forte. E são raras, porque eu gostando de coisas pouco comuns, teria que valorizar isso, não é?!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Sim, querida Fernanda, tenha coragem e vá fazer essa mudança que aposto que teu marido cairá de amores e talvez até, ciúmes de tí.Renova o casamento.
    E o melhor, quer apostar que você edita o seu livro muito rapidamente indo de loira visitar pessoalmente os editores?
    Ou mesmo enviando uma foto como loira?
    Vejo que a maioira das autoras hoje em dia, são loiras, já reparou? São loiras é modo de dizer, se transformaram e fascinaram...rsrs
    Lembre-se é luzes e tintura número 70 da koleston.Tem um porém o cabelo depois disso precisa de muita hidratação, porque fica embolado, eu mesma fiz uma ontem exije um pouco mais de atenção e trato, mas vale e muito a pena, rs (eu uso pra isso o creme da Elseve de tratamento intensivo).
    Te garanto se passar por burra,é o de menos!!! rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahah...só me fazes rir com esta nova teoria!

    Será que vou ganhar coragem?! Ai, ai...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo eh que essa teoria parece estar bem mas bem MESMO perto do que eh real.
    Os homens, inclusive maridos tratam muito melhor as loiras, e inclusive pedem> gostava qdo tu era loira, e tal (foi o que pude averiguar). Afinal> vc ja viu algum homem reclamar? ai que saco tenho uma mulher loira?
    Nao de muita importancia ao fato, se desapegue das suas carateristicas naturais, pensa na mestra budista que raspa o cabelo, a Mestra Chen Yen, livre da vaidade.
    Encare ser ler como uma nova experiencia, so isso.
    Depende de um impulso de deixar de ser o que se eh na aparencia e dar uma mudada...vc vai ver como as pessoas respondem bem as loiras! Mas lembre-se fazer luzes implica em gastar com hidratacao sempre (aqui nao eh caro eh ate barato um pote de hidratante, mascara para cabelos). Faz, beijos, dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.