Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para (deixar) a pele saudável e jovem


Onde comprar em São Paulo: 
  • Telefone:            11-31074838      Endereço: Praça Doutor João Mendes, 43 - São Paulo - São Paulo

Oi pessoal hoje pra levantar oa astral do meu dia que começou com uma notícia HOR-RÍ-VEL!!!!!!!!!!!!Eu vou falar de uma coisa boa, um produto que está caro em São Paulo : 8,50 reais, mas é bom.
Há muitos anos eu uso (de tempos em tempos) o Saboente NUR, por quê?
É o melhor demaquilante do mundo, o único  que tira o delineador bem,  não precisa comprar produtos caríssimos é só usar o NUR.
Para tirar completamente as marcas de delineador ou rímel do "dia seguinte"
 o sabonete NUR é DEFINITIVO!!!
Quem não ama um delineador? eu pelo menos andaria diariamente com se não fosse um pouco trabalhoso e se eu não tivesse ainda um pouco de resistência em fazer a maquiagem definitiva, porque é bom, porque é chic, e porque vai moda, vem moda, e o delineador está SEMPRE AÍ.

 A MULHER COM OS OLHOS DELINEADOS É SEMPRE, MAS SEMPRE MESMO, MAIS FEMININA, É LINDA!!É UP.


No dia seguinte muita gente está com olhso de panda, mas se a pessoa comprar o NUR eu garanto: ela tá livre disso, A HA HA AHA HA HA HA AHA HAHAH 
Os pandas na Natureza são lindos, aliás no Universo, mas mulheres com olhos de panda, BAHHHHH
Beijos
Dani





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.