Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Lonely e Alone


Lonely: solitário/a
Alone: sozinho/a
Me parece que se sentir assim independe de se a pessoa está realmente sem ninguém ao lado (fisicamente) ou não, pois é algo, um sentimento "interno" que tem muitas vezes a ver com não poder se sentir junto, igual ou identificado com outra pessoa ou aspectos de outra pessoa.

Hoje eu tava escrevendo uns e-mails e eu ponho música no youtube pra escrever melhor, visto que me faz falta não ter música na minha casa.
Eu lembrei do "Police" pôxa quantas músicas legais e achei esse vídeo muito bento!

Na minha adolescência, quando eu fazia faculdade (uns 22 anos, foi em 90 ou 1991...) eu fui pra São Paulo com amigas para vermos o show do Sting, e na ocasião, pôxa vida (rs) nos encontramos com o Emílio Surita e o Bola (do Programa Pânico na TV e na rádio Jovem Pan2) no show, eles não eram (tão) famosos na época.

Eu estava com uma amiga chamada Valéria (morávamos juntas com mais duas meninas) e até pintou um climinha entre o Emílio e ela, trocaram telefones.
Bem, de show mesmo acho que eu não ví quase nada - muita maresia, um monte de gente, ai meu Deus eu não nascí definitivamente pra ficar no gramado, nem na arquibancada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.