Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vivendo o dia de hoje somente

BAIXO ASTRAL: quem não tem?
LIDANDO DA MELHOR MANEIRA COM O BAIXO-ASTRAL

 

Miasmas & Larvas Astrais:Miasma, termo grego, no sentido estrito da palavra quer dizer emanações dos pântanos, e colocada pelos médicos antigos como causa de doenças. Entretanto, Hahnemann a usou como um land mark (pedra fundamental), para melhor entendimento da sua doutrina e das doenças.

Bem, nem todos os dias estamos felizes e bem, porque é muito difícil não ceder ao nosso bio-ritmo pessoal(influência da lua no nosso corpo e humor) , à influência dos hormônios do corpo, ainda mais do corpo feminino, e mais do que isso: não se deixar levar por um baixo astral quando temos apenas 0,25 centavos no bolso! E nada mais, até...vamos dizer, o começo do próximo mês.
 
O termo miasma tem gerado tanta polêmica, que alguns homeopatas preferem designá-la por Diásteses, ou predisposições mórbidas que algumas pessoas possuem, ou seja, uma “brecha” no organismo, logicamente determinado por fatores genéticos e hereditários.

MMMM do que eu discordo mas tudo bem...pode ser puramente ambiental, do ambiente. 
Outros autores contestam esta definição, porque Hahnemann, muito antes de Pasteur e Koch, já suspeitava da existência de microorganismos transmissíveis como determinante da teoria miasmática. (http://www.battello.med.br/port/trabalhos/miasmas.pdf).

Fonte:aqui
Continuando (mesma fonte)
Usamos o termo miasma para designar, também, larvas astrais.
Quer um exemplo?
Imagine um ambiente com pouca iluminação, pouca circulação de ar e desorganizado. É um ninho de miasmas criado pelo responsável do mesmo. Geralmente, lugares assim refletem o estado emocional da pessoa que o ocupa.
Se você lembrar de algo parecido com a descrição do exemplo deve ter percebido o quão contagioso e repugnante torna-se o espaço ocupado pelos miasmas, ou larvas astrais.
UMA HISTÓRIA DE DANI



Situação inicial: eu e Franchesca saindo da cachoeira sozinhas, conversando espontâneamente e levemente sobre o que usar e não usar: roupas meias e toalhas.
Situação final: um tremendo baixo-astral depois do desencontro com a guia francesa chamada Mônica.
Gosto muito de franceses mas sinceramente, no domingo viví uma situação esdrúxula causada por uma guia francesa que era o maior baixo astral e essa mulher era tão down que disseminou aquela energia por tudo inclusive em mim!
Enfim sem entrar em detalhes que seriam um pouco demorados para explicar a situação estávamos sozinhas naquele momento na cachoreira, porém ao começqarmos a nos trocar de roupas depois de sair, a minha maior vontade foi mandar ela tomar no cú, mas eu me segurei e respondí à altura afinal ela estava  INVADINDO o meu sagrado espaço e da Franchesca de modo violento e ainda dizia estar no ajudando porque deciciu colocar as sandálias na Franchesca (que sabe muito bem colocar sozinha), solicitando de maneira SURTADA que nós ficássemos em SILÊNCIO PORQUE ELA ERA GUIA E NÃO SEI QUÊ.
Na sequência começou a colocar a sandália na Franchesca.
 Eu fui categórica: NINGUÉM AQUI PEDIU A SUA AJUDA! (ela dizia que estava ajudando para a gente por favor fazer silêncio)
Só fiquei bem de noite quando ví o show do Paul pela net no canal Terra, a Andréia Bibrich me salvou,sendo gentil ao ponto de me ceder pelo tempo que eu precisasse o seu lap top e entrar no show do Paul, no canal Terra.
Conversando ontem com ela, ela pensa que a MÕnica é mal comida e mal amada, coisa que eu concordo, e o pior já aconteceu semelhante com ela indo para a cachoeira.
Sabe, essa guia  que falasse isso (de fazer silêncio)pro grupo dela de franceses e não pra nós que nada tínhamos a ver com o grupo.
Aliás a Franchesca fez "cara de mobília" lógico quem ficou peitando a "guia" fui eu...e ao sairmos para o corredor demos de encontro ao grupo de turistas francesas que a Mõnica coordenadava, e imaginem:...o primeiro deles jogou beijos pra Franchesca e pra mim (gracinha...tentando minorar o ocorrido), e todos os franceses estavam em completo SILENCIO.
OK meu amor.
Mas o baixo astral voltou AI MEU DEUS!!!!
O fato é que eu já chorei nessa noite, na noite passada, e não tinha nada a ver com os 25 centavos e sim com questões do meu coraoçãzinho, quando se entra num baixo-astral a tendência é abrir espaço para fontes/fatos de infelicidade na vida da pessoa:
  •  o fato de não ter me casado ainda me deixa muito infeliz
  • há outras questões que eu não quero expor agora sobre os meus afetos.

 Enfim uma coisa vai puxando a outra e após pensar em tudo de mal, no "tudo de bom" que eu não tenho, nunca tive, ou até em tudo de baixo astral que já me ocorreu ou nas piores tragédias da minha vida, eu enxuguei as minhas lágrimas, e hoje na hora do almoço, daqui a pouquinho estarei no meu estande numa pousada completamente lotada vendendo as minhas velas ecológicas no maior astral.

E vale sempre lembrar (e foi do que eu me recordei hoje> a realidade vale mais e muito mais do que toda a ilusão do mundo, e só temos o agora, portanto...fique no aqui e agora!).

COMO EU MELHOREI rapidamente
DICA IMPORTANTE 

VOCE VAI PRECISAR DE:
1 FRASCO DE AMôNIA LÍQUIDA COMPRADO EM FARMÁCIA
1 BALDE DE ÁGUA MORNA

Ahhhhnnnnn, eu tenho um segredinho que vou revelar agora:
SE VOCê PRECISA FICAR BEM IMEDIATAMENTE NÃO PERCA TEMPO ENTRE NUM BANHO COM DUAS TAMPINHAS DE AMÔNIA PURA, NADA DE AMONÍACO É AMONIA MESMO E PURA COMPRADA NA FARMÁCIA POR 0,80 centavos, E COLOQUE MISTURADA NUMA ÁGUA DO BANHO PODE SER NUM BALDE OU NEM ISSO, JOGUE NO SEU CORPO DO PESCOÇO PARA BAIXO E ESTARÁ NOVA EM FOLHA, EU GARANTO!!Uso essa receita há pelo menos 15 anos.

Se quiser ficar maravilhosa, após isso, coloque no mesmo balde agora vazio gotas de óleo essencial puro (da erva mesmo, ou da flor mesmo, tem que ser o óleo puro) misturadas em água de jogue do pescoço para baixo no seu corpo, esse é o banho de harmonização de pois do de limpeza que foi o de amônia.

Cachoeira um pouco similar á da Casa Sto Ignácio onde pretendo ir depois do almoço hoje e entrar na água
AQUI CERCADA DE MUITAS PESSOAS DE LUZ  
 SEMPRE SE CONECTAR NA LUZ
E de novo estamos lá na alta vibração, tanto que hoje no café da manhã tive um papo com a Maria Rosa, uma maravilhosa socióloga e psicanalista portuguesa que me contou as suas aventuras estudantis na Sourbonne há muitos anos, e sua trajetória profissional, e a sua opinão pessoal sobre o casamento. E que energia maravilhosa essa mulher tem!!!
Deuses, Deusas muito obrigada pelas pessoas lindas que tenho em volta!

Bem eu recebí um mail urgente hoje e um pedido pra mandar pra Presidenta e pros deputados aí vaí pessoal o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.