Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

A força dos sucos brancos!

sucos de polpa branca
Cupuaçu & Graviola

O Cupuaçú é do Brasil!!

CUPUAÇU
Lógico que eu sei que não só ele, né? Também o URUCUM e outras coisinhas mais.
Bem, está havendo uma luta sobre a tal "propriedade intelectual " (a ha ha hahaha) do cupuaçu, mas é do Brasil, gente!
Alguma lei deveria regular isso, se é do país continua sendo, simples assim, ou não? Hãn Hãn.
Eu provei primeira vez cupuaçu e graviola, na semana passada.

O suco de cupuaçu, foi feito pelo Matheus no jantar de sábado da Pousada Santa helena, a-do-rei! Um sabor levemente ácido, na primeira meio estranho e depois gostoso!

Lendo sobre ví que o cupuaçu é anti-oxidante, que ótimo, e a graviola, bem todo mundo já deve ter recebido oe-mail que graviola é mega anti-câncer e tudo mais...
Veja aqui 
SUCO DE GRAVIOLA 2 reais o copo!

Suco de graviola pura ou ANONA que é a fruta (a própria graviola) é servido na cantina da Casa Dom Ignácio por um preço barato, e é da fruta mesmo!
Entre utras coisas como ser altamente anti-cancerígena, ela combate a depressão, pôxa que legal!Os dados abaixo todo mundo já deve ter recibido por e-mail, mas eu confesso que não tive tempo de checar a fonte, então quem quiser se aprofundar no assunto deverá fazê-lo.
Fonte: graviola
Considera-se que é um agente anti-micróbios, de largo espectro, contra as infecções bacterianas e por fungos. É eficaz contra os parasitas internos e vermes, baixa a tensão arterial e é um anti-depressivo, combatendo a tensão e as desordens nervosas.
Os componente desta árvore demonstraram actuar 10,000 vezes melhor, retardando o crescimento das células do câncer do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente utilizada no mundo. E o que é todavia mais assombro-so: este tipo de terapia, com o extracto de Graviola, ou Guanábana, destrói somente as células malignas do câncer e não afecta as células sãs. A fonte desta informação é fascinante: procede de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, as conclusões revelaram que: destrói as celulas malignas em 12 tipos de câncer, incluindo as do cólon, do peito, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…

Publicação do: Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201
Traduzido do Castelhano por: Luís Pinto

E no calor quase amazônico daqui.. é muito bom ter tudo isso por perto!

Isso é o bom de estar aqui no centro do Brasil, algumas coisas são mais acessíveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.