Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fotos de Abadiânia,

 2011 MOMENTOS "CARAS"
Maia e o Seu João numa foto linda, aliás o desejo da maioria aqui: tirar uma foto com o João de Deus, parabéns Maia!
 
Andréia Bibrich, gente boa e super fotógrafa. Gaúcha.

Dani da Alemanha, super feliz falando com o namorado pelo telefone do "Fruttis"

saindo no final de semana passado, fui capturada pela máquina de Dani da Alemanha, eu estava com uma velinha na mão feita por mim, e um dos meus vestidos da "Ventura" minha marca preferida para roupas"

By Daniela (eu), no aeroporto de Brasília, Andréia e Maia
fazendo caretas: Dani, Maia e Andréia
 
Dani, Andréia, Maia e Franchesca
  
Eu capturada por Dani (GER) no corredor da São Francisco

Eu, Franchesca e Daniela da Alemanha na Pousada Santa Helena

Eu e Drru, Franchesca e Daniela da Alemanha


Eu com minha bata tailandesa original, comprada nova em um brechó

Querida Franchesca!!!

Eu vestindo Drosófila (comprei em Goiânia!), foto de Dani da Alemanha

as meninas, Andréia e Dani (GER) ficaram enlouquecidas por esse pôr-do-sol, eu estava saindo, elas também porque íam num jantar com duas amigas na Pousada San Raphael, elas quiseram então tirar essa foto, muito legal!

Chantal e Maia, a Chantal é linda, essa "guia" francesa que a gente adora.
A minha foto com a Chantal fica para o próximo mês, já foi tirada também! 

Dois "amiguinhos" do Drru onde moramos: o Paco (á esquerda) e o Bob (á direita)

num dia de manhã, foto da Dani (Ger) no quintal da San Fran
Eu só trouxe para cá, não propositadamente, dois pares de sapatos: uma bota de couro violeta, e essa sandália. Eu trouxe muitas calcinhas e ..hãn hãn um sutiã, SIM APENAS UM ÚNICO SUTIÃ, o que eu estava usando!Nenhuma malha de frio...ai ai ai.

Eu havia feito duas malas grandes e na outra que ficou em São Paulo (porque na última hora me lembrei que nos aviões há limite de carga!)estavam todos os meus pares de sapatos, roupas de cama novas e toalhas novas, enfim, quase que um enxoval para a minha nova vida por aqui...e os meus cds...coisas assim.
Vou pra lá em Junho pra buscar essa malinha urgente...me aguarde João Pedro! 

final de semana passado
Abadiânia obrigada pelo carinho conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.