Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

SOS Japão no Bunkyo na Liberdade, e a estratégia contra a radioatividade

MISSÔ + UMEBOSHI
umeboshi

missô
 O LADO BOM DE TER CULTURA MILENAR:
 A CULINÁRIA DESINTOXICANTE!!

Site da Sociedade Beneficente Bunkyo aqui.
O Bunkyo, Sociedade Japonesa aceita doações em dinheiro, porém pelo risco de colocar o número da conta na net, acho melhor deixar os telefones de lá e você liga:

tel. (11)3208-1755
e-mail> contato@bunkyo.org.br

 Lembrando quem sobreviveu à Hiroshima e Nagasaki e não teve ou não gerou alterações horríveis em seus DNAs (alterações cromossômicas),muito diferente de Chernobyl foram os nossos queridos japoneses!E nisso os japoneses são (também) os melhores do mundo.
Como eu sei...?
Desde os 14 eu estudo a culinária naturalista e eu sei que o uso do MISSÔ aquela pasta de soja fermentada foi simplesmente MARAVILHOSA para eliminar as toxinas (hã hã) da radioatividade das bombas nas pessoas.
E a UMEBOSHI uma ameixa japonesa que é deixada 7 anos em fermentação, é mega salgada e altamente mas altamente mesmu desintoxicante!

RECEITA COM UMEBOSHI
BÁSICA
faça um chá qualquer por exemplo de tanchagem que é desintoxicante e depurador do sangue, 1.coloque água para esquentar, 
2.quando estiver fervendo a água coloque a erva
3.e desligue o fogo deixando tampado por uns 10 minutos,
4.coe 
5.e coloque uma ameixa umeboshi até esse chá ficar morno ou frio e
6.beba e coma a ameixa.

Logicamente que como uma moradora do bairro da Liberdade (bairro oriental e japonês) há 10 anos em São Paulo, estou por dentro e está sendo feita uma campanha no Bunkyo na Rua São Joaquim de SOS Japão, eu só preciso me certificar indo lá pessoalmente se eles recebem roupas, mas acho que é só dinheiro (coloco um PS amanhã nesse post).

Ainda há pessoas desaparecidas ou que não fazem contato, e o grande medo de uma explosão nuclear.

Lendo o depoimento de uma pessoa (Shigues) que está em Tokyo no blog Brasil com Z, percebí que eles estão há alguns kilômetros do tsunami + usina, e que lá no dia do Boom, ou do Crack, eles anunciaram pequenos 100 abalos na própria Tókio. Vida de arquipélago...

Eu havia lido há alguns anos que um grande terremoto era esperado, devido à acomodação das placas tectônicas mas...poderia ser e poderia não ser logo, não é mesmo? Infelizmente foi, e a notícia é que isso poderá ocorrer novamente nos próximos seis meses.  
Leia aqui um artigo de hoje que alerta para um grande perigo/infortúnio: Radioatividade nas águas do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.