Páginas

sábado, 26 de março de 2011

gatos minha história 2

GATO SAGRADO ANTIGO EGITO

Mais sobre gatos aqui

Bem, o que teria ocorrido, vocês imaginam? Eu era contra a castração aqui porque achava anti-natural.Aí está o quadro com cachorros pq infelizmente após mais de meia hora de procura na net não achei o de gatos, mas tenho o dado:


Um só casal de gatos por procriar quatro vezes ao ano, com ninhadas de quatro filhotes por vez, pode atingir em sete anos uma geração de 420.000 animais!!!Fonte aqui
esse é de cachorro para gatos é muito mais, são 4 ninhadas por ano, cada ninhada com, vamos ver, uns 3 a 6 gatinhos, imagina....      


 E então eu me ví numa tremenda FRIA e tive que castrar o gato, para acompanhar o Miu eu acabei pegando uma gatinha a MILA e aí começou...ai ai ai.

Após  14 anos que o Miu estava comigo e mais as outras gatas todas castradas eu tive que deixá-las num abrigo na Serra do mar, o que paguei por mês 200 reais, eram 7 ou 8 gatos todos viralatas, pretinhos.

Se estão vivos, não sei, mas tinham caminhas e tudo mais. Já estão lá há 2 anos e meio, até eu ter dinheiro e um local adequado para tê-los de volta. O motivo: eu me mudei de uma casa enorme para uma kitnete.

Próximo post: vídeos sobre gatos> sua história no Egito Antigo, Walt Disney e os gatos, aguardem.

FREYA a DEUSA (da sensualidade) e seus ritos com gatos



  Freya, a deusa nórdica aqui que representava o sexo, a sensualidade entre outras coisas, estava associada aos gatos.


E há muitas outras, mas isso fica para o nosso próximo post, queridos leitores pois hoje o meu tempo está acabando, miau, miau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.