Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Como ajudar o Japão

DOAÇÕES NA FEIRA DA LIBERDADE POR 90 DIAS, BANQUINHA DA CRUZ VERMELHA JAPONESA, OU NO BUNKYO.

tel. (11)3208-1755

Bem, pessoal eu já fiz um post sobre o SOS Japão no Bunkyo e sobre alimentos usados para,digamos assim, descontaminar de toda a radiação um corpo humano e que têm se mostrado mega eficientes afinal quem os descobriu foram os...JAPONESES!!! a ha ha ha, e os utilizaram pós bomba de Hiroshima e Nagasaki e provavelmente também, antes, pois fazem parte da culinária tradicional japonesa!

São a umeboshi (ameixa fermentada por 7 anos, altamente desintoxicante) e o missô a soja fermentada. 

Hoje estou aqui para dizer que para quem está em São Paulo há uma banquinha represetando a Cruz Vermelha Japonesa todos os domingos na feira da Liberdade na Praça da Liberdade, ao lado do Metrô Liberdade, e (ufa) no bairro da Liberdade, centro de São Paulo, apenas aos domingos , você faz a doação em dinheiro, pode ser quanto você quiser deixa num cofrinho (5, 10, 15, 20, trocentos, quantos reais vc puder) e aí assina um livro com o seu nome e a quantia em dinheiro que você doou. Eu achei muito dez.

Outra maneira> a Sociedade Beneficente Bunkyo na Rua São Joaquim, site no post "Sos Bunkyo", está aberta de domingo à domingo e recebendo contatos pelo e-mail ou telefonema e dinheiro de doação para  conta da Cruz Vermelha Japonesa, eu não divulgo o número dessas contas pois o pessoal de lá mesmo me disse que pessoas os utilizam para fazerem compras (utlizam o número das contas), então mande mail ou ligue e pegue o número e banco etc.

Ao que tudo indica há um clima de horror no Japão e mundo, pela espera de uma explosão nuclear, muito triste e quem é vivo vai para bemmmmmmmmmmmmmmm longe de FUKUSHIMA!!!!!!!!!!!!!!

Mas as coisas não são tão simples,  o mar já tá contaminado, isso no Japão, um arquipélago que vive da comida do MAR, é F.... :(

Ao que tudo indica, eu nem sabia que isso ocorria, nuvens de radiação já se deslocaram para os USa e Canadá. Ou seja: chuva radioativa, que legal, né?

Há apreensão como mostra o vídeo (em inglês). E não só isso: há um alto índice de radiação no ar.

Gozado no dia seguinte aos tsunamis, terremoto e fogo na central + explosão/incêndio, um dos caras da lan-house que eu frequento, a gente comentando os fatos eu falei: aqui tá dizendo que a radiação é fraca, grau mínimo, "só" 6 pessoas morreram na usina. 

Esse moço, professor de informática ele me falou SABIAMENTE: Bom, isso é o que eles estão dizendo....!

E o pior: era mesmo, então como quase sempre: o que dizem é uma coisa, o que é...é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.