Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Morro de São Paulo, BAHIA


FOTO by Daniela, AGOSTO de 1999: local do aparecimento aos pés desse catavento prateado
MORRO DE SÃO PAULO BAHIA 1999, agosto.
Local: Pousada Catavento, 4a. PRAIA.
Eu e um amigo ,ano 1999.
Eu queria ir apenas para Salvador, mas ele teve a idéia maravilhosa de antes de viajarmos planejar e ver de irmos para Morro de São Paulo, uma ilha que tinha na ocasião, 1999, 4 praias e mais a Praia do Encantado que era a quinta.
A quarta praia era afastada do burburinho e entre a quarta e a terceira só havia uma pequena mercearia e bar, o movimento era naquela ocasião, porque lógico que deve ter mudado o movimento de pessoas e tal, era na segunda e primera praias.
Bem então nós estávamos num chalé gostosinho (nível hotel 3 estrelas), que ficava vendo a foto acima exatamente no meio em cima, o nosso quarto dava para uma varanda e ficava em cima, no primeiro andar desses chalézinhos.

SONDAS

As sondas (duas ou três) eram simplesmente IGUAIS à essa da foto mas andavam sozinhas e não tinha a parte para pegar, como uma espada, eram luminosas dessa mesma cor do desenho.

Meu amigo, um cético de carteirinha, eu...crédula... Era noite, madrugada e eu não estava conseguindo dormir, afinal imagina, madrugada numa ilha quase deserta e fora de temporada brasileira.
Só estávamos nós dois hospedados naquele (grupo de) chalés inteiro.
Peguei o meu maço de marlboro, um isqueiro e fui me sentar na varanda e olhar para o "nada" naquela madrugada.

OH MY GOD!!!!! Daquela varanda eu olho para o catavento e embaixo junto à base (que era de terra de jardim)  do catavento que sequer funcionava (estava lá porque dava nome à pousada), o que eu vejo???

CÂNULAS OU SONDAS 'EXPLORATÓRIAS' FLUORESCENTES QUE ANDAVAM SOZINHAS
As sondas ou cânulas eram iguais à essa da foto, tinham cerca de 70 cms dessa cor e andavam em pé.
Um detalhe eu nunca tinha visto isso em filme, eu procurei para o blog agora a foto da espada de Jedi que era o que mais parecia pela cor, só para ilustrar.

Bom...eram como varinhas de mágico só que quase  fluorescentes que andavam(pulavam muito lentamente) e "dançavam" sozinhas na base daquele catavento, estava escuro, e eu estava com a luz da varanda acesa para fumar, era madrugada, eu olhando aquilo e ía acender o cigarro, a primeira coisa que eu pensei:
Acordo ou não o meu amigo?
Não estou acreditando!
Eu posso ser raptada!!Abduzida.
E eu posso dizer à vocês, eu acendí o meu cigarro e fumei, mas eu comecei a sentir MEDO, porém isso depois de ficar muito feliz e ainda fazer um namastê e tudo mais, porque aquilo era a comprovação material de algo que eu sei que é uma verdade, e eu agradecí.
SABER RECONHECER O MOMENTO DA HUMILDADE
Eu devo ter ficado naquela varandinha por 10 à 15 minutos, até esperando para ver se haveria algum desdobrademento daquela situação, como uma nave subindo ou aparecendo de dentro do mar (logo à frente da pousada) foi aí que eu tive uma clara impressão de que alguém invisível (estaria na 4a. dimensão?)veio do meu lado e me deu uma ordem: não diga nada. Só que era uma presença TENEBROSA em termos energéticos, e ameaçadora.
Elas andavam sozinhas  eram luzes em varinhas que tinham autonomia, e não eram dobráveis, eram duras.



VIVENDO O MEDO DE SER ABDUZIDA
Bem, eu optei, com medo e devido à presença sentida como ameaçadora ao meu lado na varanda, por não acordar o meu amigo e fui dormir DURA de medo, pedindo aos céus para não ser ABDUZIDA, e deixando as cânulas ou sondas lá embaixo do catavento porque elas nem se alteraram com a minha presença e continuaram o seu "trabalho" !
São aqueles momentos em que nós num corpo humano devemos reconhecer e COM HUMILDADE seguir uma "orientação", e afinal eu passei a ser tomada pelo medo de ser abduzida, afinal eu estava frente ao desconhecido e o que eu sentia era medo.Confesso que, muitos anos depois, quando eu ví um episódio na Rede Globo, no Programa "Linha Direta", de uma invasão de ets e ovnis em uma ilha do Pará,   eu não fiz uma conexão, mas hoje eu faço!
Essas presenças invisíveis ameaçam em alguns casos que demonstrarei em próximos post sobre ets do bem e do mal.
Naquela ilha (no Pará), que a própria marinha tomou naquela época, houveram semanas de invasão e abdução e foi horrível porque "algo" aplicava alguma coisa no corpo das pessoas (quem já viu um episódio de abudção na tv dos seriados norte-americanos sabe do que eu estou falando). A princípio eu não sentí medo total não, aliás até coragem e felicidade achei aquilo um privilégio, um presente, mas com a presença tenebrosa, não teve como.
CLARÃO DE LUZ
Na manhã seguinte eu contei tudo para ele, ele me disse que eu deveria tê-lo acordado, eu falei: até você pegar o seu óculos na mala (era um fundo de garrafa) iria levar tempo, e eu estava com medo.
Enfim, continuando naquela manhã antes mesmo do café da manhã, eu procurei a dona da pousada, a Dona Ana e perguntei diretamente: Dona Ana alguém aqui de hóspede e tal já relatou ter visto "ovnis, ufos, coisas diferentes"? 
Ela falou:  Quando compramos o terreno para a pousada isso aqui não tinha NADA era um terreno com uma casa, e o catavento, e antes de começarmos a construir a pousada, nós havíamos acabado de chegar, e numa noite, sem nenhuma cara de chuva, uma luz ENORME se fez em cima do terreno da pousada e FICOU PARADA POR ALGUNS MINUTOS !!!
O mais assustador era que não era raio, nem trovão.
Bem, acho que um ovni tinha dado um banho de luz na pousada, ou magnetismo.
A questão é: adoro ovnis, acredito em vida plena no Universo, porém eu sei que há ets, do bem, e do mal, e quando a gente sente medo é porque não são do bem. Sinto em dizer com ets do bem, ou cânulas do bem, ninguém sente medo.
Essa é a minha história.
Resumo da Ópera: eu contei para ela o que havia acontecido, ela falou, é...acontece.
A pousada é maravilhosa, seus donos são pessoas mega legais, a comida/menu era pra lá de boa. Só que infelizmente aconteceu isso.
E quando voltei à São Paulo, passado alguns anos, eu entrei na sala de bate-papo do UOL de UFOLOGIA e relatei, daí foi que o pessoal me falou: o que você viu foram CÂNULAS EXPORATÓRIAS eles a utilizam para pesquisa.
Agora, vem cá. PESQUISAR O QUê????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.