Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

OVNIS,A VERDADE QUE ESTA LA FORA..

Esse vídeo mostra pequenas sondas fazendo o desenho no círculo




97% dos casos são no Sudoeste de Inglaterra, a maioria deles perto do monumento megalítico Stonehenge. Só em Agosto de 2002 (dia 21) surgiram dessa noite mais de 420 círculos, para surpresa dos habitantes de Wiltshires, Inglaterra.

 Formas esfericas e simétricas,Mapas eslelares,centros de galáxias... 

Os círculos nos campos de trigo, cevada ou cânula em Inglaterra (e também noutros Países), são conhecidos como Crop-circles. 
Têm sido documentados desde o séc XVIcerca de 10.000, já foram avistados por todo o mundo.Seriam marcas deixadas aqui na Terra, como prova da passagem de extraterrestres, já vi alguns videos, não são propriamente aterrissagens de ovnis, das naves saem pequenas esferas de luz.(sondas). 

elas é que traçam esses sinais, está fora de questão a hipótese de fenómenos atmosféricos, pois são marcas bem inteligíveis e complexas formas geométricas.

FonteUfologia Inglaterra

ESSE É O VÍDEO QUE EU MAIS GOSTO COM EXPLICAÇÕES MUITO CLARAS SOBRE AS ALTERAÇÕES QUE AS SONDAS VÊM FAZENDO PELO NOSSO BEM!!! Vamos lá:



Do youtube EU ADORO ESSA MÚSICA!!! ALGUÉM SABE O NOME? DEMAIS

2 comentários:

  1. Realmente esses desenhos são muito misteriosos e sobretudo ignora-se qual o objectivo! Porque de facto, devem significar algo, deve ter alguma mensagem...
    Ainda nos achamos evoluídos, se nem umas simples imagens conseguimos interpretar!

    Boa semana, Dani!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fer querida!!
    Você tem razão!
    Olha só no vídeo chamado "The science of crop circles" há algumas explicações, parece que eles estão alterando a química do solo, e tem a ver também com uma alteração de DNA. Sobre as formas, concordo contigo, lembrando que nós só usamos menos de 10% do nosso cérebro, imagine eles!!
    Rendamo-nos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.