Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

The Indonesian Mimic Octopus

DA TERRA E DO MAR

Todos os dias a gente tem visto na tv reportagem sobre um enorme vulcão na Indonésia que tá matando gente e deixando o céu enfumaçado (para dizer o mínimo, rs), eu sou um pouco crítica e dou risada porque sinto que isso é colocado como se um vulcão tá atrapalhando a gente, mas quem veio primeiro? Os vulcões têm uma importante função na Natureza, senão não estariam aí.
Bem... eu achei no blog da Ursi http://www.ursispaltenstein.ch/blog/ uma coisa que eu gostei muito.Um animal que foi descoberto em 1998 na Indonésia chamado

Mimic Octopus
  
Quando tenho tempo para acessar a net por algumas horas, sem procurar nada específico, ler, escrever e responder mails, quando estou para "fazer nada", só gastando dinheiro nos cibers ... (rs), entro numa sintonia uraniana, ou seja, numa sintonia mais assim "piloto automático" me deixando levar, e é assim que encontro o que talvez o meu "Eu Superior" queira me dizer através de imagens ou recados.Pessoal quero compartilhar com vocês uma coisa muito legal que eu achei num blog, os dois blogs da Ursi onde na verdade ela não escreve mais, um deles é pessoa, o dela, da Ursi, o outro que foi o primeiro que eu achei, se chama: "Ursi's Eso Garden, o seu guia esotérico competente (algo assim)", muito positivo e completo, gostei bastante, recomendo, fala de tudo de kaballah até ativismo, de ervas até tratamentos não-convencionais, bem, de um tudo!!Entre outras coisas foi lá que encontrei esse maravilhoso histórico que traz muita paz interna sobre a realidade do Tibet ontem e hoje, muito legal, dura um pouco mais de uma hora explicando o que muita gente já sabe e muita gente ainda não sabe, o único problema é todo em inglês, mas eu garanto que é um inglês que dá pra entender se vc sabe pelo menos o básico.Como muita gente sabe o Tibet é um país que luta por autonomia, que foi invadido pela China Comunista na década de 50 e fez de lá um INFERNO. Filhos obrigados a matar os pais e vice-versa, os chineses de Mao usaram todas as técnicas e métodos do mal para defitivamente (bem eu não me lembro o termo histórico, que se usa em História) mas para defitivamente controlar e fazer de um país uma colônia pretendendo acabar com toda a sua cultura, educação etc e tal, entre outras coisas muitas mulheres foram estupradas, presas, obrigatoriamente se prostituíram, e até onde eu sei, Lhasa hoje é a cidade com o maior número de cabeleleiros do mundo.... :(
Para mim isso é o que se chama "Kali Yuga" a tal Idade de Ferro, que cada um vive no planeta hoje esteja onde estiver, a menos que crie um céuzinho particular....a ha ha ha. Bom eu gostei muito do vídeo do filme, na verdade, um documentário, tentei reproduzir aqui, mas não conseguí...está em:


The Yogis of Tibet, 2003
Directed by Phil and Jo Borack, JEHM FilmsDuration: 77 minutes
Veja em:The official website: The Yogis of Tibet Article: Filming The Yogis of Tibet by Jo Borack 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.