Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ets e Contatados da História

A ENERGIA É LIVRE E ACESSÍVEL A TODOS OS SERES-HUMANOS

curta de 14 minutos que encontrei na internet.

Eu gostei do documentário sobre TESLA e até do final da vida dele, além de ter sido um et em corpo humano (digamos assim) ele nos brinda com todo o seu PIONERISMO, um dado que gostei muito: ele passou o final de sua vida residindo num hotel em NOVA YORK, o lado muito triste e horrível> a HISTÓRIA , O CAPITALISMO, E O COMUNISMO OS RECUSARAM (na verdade pequenos clãs de pessoas visivelmente do plano inferior da humanidade): OS MESTRES DA ENERGIA!

FICA A MINHA PERGUNTA: essas ideologias ou sistemas (dogmas ou chamem como for) são DIVINAS? não ELAS SÃO DIABÓLICAS SEM DÚVIDA ALGUMA. 

OS ÍNDIOS SEMPRE SOUBERAM COMO FAZER CHOVER por sua comunicação com o GRANDE ESPÍRITO !
MAS PELO QUE PUDE SUPOR vendo o vídeo, O CIENTISTA DE ARARAQUARA E REICH O FIZERAM PELA VIA DOS ÍONS (POSITIVOS OU NEGATIVOS NO AR, SERÁ? EU REALMENTE NAUN TENHO A INFORMAÇÃO).UM GRANDE ACHADO SEM DÚVIDA E GENIAL!

A minha opinião: A parte do Reich (locução e história poderia estar melhor fundamentada) mas o que vale é a INTENÇÃO! Eu sinto uma dor como uma agulhada no coração toda vez que tomo contato com a história de Wilhelm Reich  como foi vê-lo novamente no vídeo, o seu assassinato na prisão foi um dos maiores atos de terrorismo da HISTÓRIA.  A parte do Tesla tá ótima, foi a melhor do youtube. MUITO OBRIGADA por compartilhar publicamente! 
UMA BOA AMOSTRA DO TRABALHO DELE
A seguir um livro que eu tinha sobre "Reich" muito legal que eu recomendo, é edição portuguesa, chama-se "VIVA REICH" (UMA AMOSTRA DO TRABALHO DELE EM VIDA)Edições Afrontamento, eu comprei na livraria MARTINS FONTES na década de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.