Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Por que a janaúba com o Luis nunca estiveram no Nobel?

resposta: talvez por causa dos lobbies(grupos de pressão)
. das indústrias farmacêuticas.
TIBET LIVRE


PLANO DE INVOLUÍDOS PARA O AFUNDAMENTO DO PLANETA TERRA
SALVE-SE QUEM PUDER
Ditadura chinesa infernizando o planeta também é expressão do "satanismo" (comunismo)
PODE SABER: DA MAMÃE AQUI NAUN VAI TER O VOTO!
AO VOTO NULO


 a única coisa boa que a Maçonaria deixou no Brasil foi esse lema, porque até o cara que morreu, o Tiradentes foi enganado. Se eles tivessem seguido esse lema, tudo poderia ter sido  diferente
NEM CAPITALISMO NEM COMUNISMO NEM SOCIALISMO NEM PARLAMENTARISMO NEM PRESIDENCIALISMO 
Na última eleição para presidente do Brasil em que votei na candidata DILMA ROUSSEFF, eu já havia me decidido, depois de uma palestra do TRIGUEIRINHO (e também o conselho de uma massagista da qual eu sou cliente ela tem na faixa dos 70 anos e me aconselhou faz mais ou menos uns 10 anos a fazer isso): votar nulo. A da presidência foi a última da minha vida a votar em alguém, e cumpri, pois na última para governador,prefeitos, vereadores, deputados (acho que é isso? rs)eu já votei nulo *anulado* (se é que foi contabilizado né? porque a reportagem de Paulo Henrique Amorim *jornalista* apurou que várias urnas eletrônicas já vinham com os votos comprados .

 Vou de NULO até a minha morte

 E agora estão querendo vir com outras roupagens e o tal voto distrital, NUNCA MAIS MESMO.

O QUE OCORRE QUANDO VOCÊ VOTA?
VOCÊ SE UNE KARMICAMENTE (isso tem um preço gente!) AO PARTIDO E CANDIDATOS ISSO É MUITO SÉRIO NINGUÉM TEM IDÉIA DA SERIEDADE DISSO e o quanto isso muda energeticamente a vida das pessoas!
A synadenium grandii ( o nosso carro-chefe) tem no mínimo 103 anos ( catalogada em 1910) de ter sido descoberta, pois claro que já vinha sendo utilizada por alguém.
O prêmio Nobel....lobbies...e tudo mais, dá pra incluir o das indústrias da telefonia móvel, convencional etc e tal (água, luz, enfim tudo podre) vejam o vídeo abaixo por favor.

a "Maçonaria" que veio de Portugal para o Brasil, tem nos USA, e  em outros cantos, é uma das piores em todos os sentidos, há outras...cuidado.
O QUE ESSE POVO FAZ É MISSA "NEGRA" DIA E NOITE ( e patrocina pelos hospitais da vida e muito mais)Não é a única instituição que faz isso (que trabalha para o plano da INVOLUÇÃO se não total é coordenada pra isso, me desculpem a franqueza).Há  ícones maçonicos na maioria das grandes cidades (e até pequenas) brasileiras, o que têm sido feito?

a figura diz> misoginia difícil soletrar, fácil praticar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.