Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia Mundial do combate ao câncer

ENTRE PARA O CLUBE DA CURA

Cânceres (todos inclusive os agressivos, de cérebro, todos):


NOME CIENTÍFICO:  Synadenium grantii.

Nota: A origem de seu nome significa: “syn” = úmido, “aden”= glândula, referentes as glândulas que são vistas na inflorescências. E “grantii” ao George Barnard Grant (1849-1917), botânico , porém há controvérsia sobre isso, há 3 outros possíveis descobridores: um escocês (grant), um inglês (grant) e um outro inglês, além, É CLARO, DOS PRÓPRIOS AFRICANOS!

NOME POPULAR: Janaúba, borrachinha, tiborna, cega-olho, cola-nota, leiteiro, cancerosa 
O leiteiro, era muito usado antigamente no interior de São Paulo para cerca viva de quintais (nenhum tipo de animal passa por ele), o leite da planta além de medicinal era usado para fazer visgo (uma espécie de cola).

Fonte> aqui

a bola azul estaria com câncer




8 de abril Dia Mundial do combate ao câncer

a bolinha vermelha, é/era como se sentia uma pessoa com câncer

Ontem, eu li no jornal aqui da cidade onde estou morando uma reportagem sobre pacientes com câncer, expectativa de quantos serão este ano, e que o número está num crescendo...
É muito triste ver que a grande maioria das pessoas  não tem sequer ACESSO à informação sobre que já existe e há muitos anos CURA DE TODOS OS CÂNCERES(incluindo o de cérebro e os raros, todos).
VENHA PARA O prazeiroso
 CLUBE DA CURA!

A CURA 
É rápida, indolor e a preço praticamente custo zero.

Estou me referindo à seiva da planta SYNADENIUM GRANDII HOOK f. misturada em água.
Não há necessidade de cirurgias , nem mesmo radioterapia ou quimioterapia.
Mas infelizmente há uma "idéia construída/constituída" tão fortemente alicerçada no Brasil e no planeta, ligada ao "convencional" de que há só uma via de tratamento e que haveriam cânceres  incuráveis, que as pessoas têm até dificuldade em aceitar que a cura é rápida e existe.
Me refiro à cura dos cânceres físicos, há toda uma gama de sentimentos que acompanham quem sofre desse mal (e logicamente há toda uma fragilidade nas pessoas em virtude da própria doença e de como está o sistema imunológico, abordamos o tema anteriormente aqui), que é, em última instância a reprodução de uma vida dentro da gente (das células malignas) seria até tipo assim, um suicídio inconsciente muitas vezes (não dá para generalizar).Por isso é muito importante procurar atendimento psicológico, eu diria, indispensável.

Para quem quer se curar fisicamente:

 Luís Nogueira da Silva.
 Se curou de câncer e cura pessoas há 9 anos(de câncer, de todas as doenças auto-imunes, de aids, de parkinson e até alzheimer(entre outras patologias).  ÀS TERÇAS ÀS 17:00 HS na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, leste, São Paulo, SP, próx da Praça Silva Telles. Brasil
levar dois quilos de alimento não-perecível

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.