Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A cura física dos cânceres, alergias, hipertensão, diabetes, e muito mais

Câncer é doença incurável: LENDA E FALTA DE INFORMAÇÃO!!!!

O CÂNCER JÁ TEM CURA NO BRASIL, A UM PREÇO SIMBÓLICO E JÁ FAZ TEMPO! MESMO NO ESTÁGIO TERMINAL DO CÂNCER É POSSÍVEL CURAR!!!!

"Em verdade vos digo: é chegada a hora" Jesus Cristo

A SEIVA EM ÁGUA CURA
a diabetes tem cura (pra isso é melhor ter a orientação dele),
a hipertensão,
miomas (em 6 meses), 
todas as alergias (em 6 meses),
a hemorróida, 
todas as ites (sinusite, rinite, etc),
a AIDS, 
além do desaparecimento de dores articulares graves e crônicas como artrose e artrite, tendinite, fibromialgia.
TODAS AS DOENÇAS AUTO-IMUNES (lupus, esclerose múltipla e todas as outras sem exceção) 


Tudo isso para quem tiver acesso à Synadenium grantii , como já foi postado anteriormente aqui, com a orientação  prática de quem trabalha fazendo isso há anos, claro.

Vem sendo praticadas de maneira cristã (  caridosamente e CIVILIZADAMENTE) no Brasil e no Peru essas curas com MUITO SUCESSO!

QUANTOS DINHEIROS?
2 kilos de alimento não-perecível como doação pela orientação e as gotas + planta.
  
SÃO PAULO ZONA LESTE
Eu fui ontem buscar as gotas para meus pais e para mim e ganhei a minha muda também, para tirar as próximas gotas em casa, e plantar  (autonomia!).

A toxidade da planta é perfeitamente tolerável, para o organismo uma toxicidade do bem, faça-me o favor! é só tomar cuidado pois se ela acerta os olhos fica muito ardido, mas não cega de verdade. 
Pergunta se eu vou viver sem tomar a leiteirinha? Nunca mais. Quem a toma tem saúde para sempre!
Melhora a circulação, renova as células, e  o efeito da planta é de rastrear no organismo tudo o que não funciona direito, ou melhor> corrigir o que anda funcionando "errado".
Ninguém sai de lá sem a sua própria muda ou mais de uma, se a pessoa quiser, pela caridade do Seu Luís (ex-câncer de laringe e nódulo de tireóide), a mãe dele (ex-câncer de intestino),   quem INDICOU a planta pra ele foi um forncedor da empresa, o  Seu Toshio (ex-câncer de próstata) e um amigo dele ou filho(ex-câncer de reto), isso ele fala no começo da palestra.. 
E assim a coisa anda pois alguém curado indicou pra eles, e a história só pro seu Luís já dura 9 anos. São milhões de curas no Peru, a planta é das Amazônias brasileira e peruana, além da África.

A PALESTRA DO LUIS NOGUEIRA DA SILVA 
Ouví ontem na palestra algumas histórias contadas pelo Luis, casos como o de uma pessoa que estava no último estágio do câncer na Santa Casa, a familia tomou contato com ele, e aí? como dar para alguém em estágio terminal no hospital? O que diremos aos médicos ?(disse a família)
Resposta: diga que é "agua benta" e dê 4 vezes por dia. A pessoa muito rapidamente se curou e teve alta do hospital. Um milagre...

Porém, nem todos os casos são como esse de cima, a pessoa necessita às vezes repetir o tratamento, 2 vezes (pra câncer) ou nos casos mais graves por anos (dependendo da patologia por exemplo uma dependência quimica leva no mínimo 6 meses pra pessoa sair, uma dependência de cigarro ou mesmo de medicamentos fortíssimos) não tenho todas as informações, mas posso garantir de que uma tomada 2 ou no máximo 3 da seiva da planta em água cura qquer tipo de câncer.
Não importa! Cura.A pessoa pode continuar tomando para se fortalecer pelo tempo que quiser.

O câncer é perfeitamente curável e muito rapidamente foi o que eu ouvi e ví ontem. 

O GOSTO NA BOCA: 
 é um pouco ardido
 na boca (só no começo, primeiro mês depois isso diminue)

EFEITOS COLATERAIS(são raros mas pode ocorrer: 


  • UM DIA DE DIARRÉIA é efeito de uma limpeza em todo o organismo,



  • UM DIA DE VOMITO  pode ocorrer APENAS num dia, 




  • UM DIA DE NÁUSEAS


O pai do seu Luís distribuia a água com leiterinha pras pessoas DA ZONA LESTE e não tomava (morreu de pneumonia).

Palavras do seu Luís: ajude uma pessoa que quer ser ajudada 

SIMPLES ASSIM
Todos os cânceres simplesmente DESAPARECEM.
Câncer de cérebro(DISSOLVE), intestino, pâncreas, de reto, laringe, próstata, mama, etc etc e etc, cânceres raros também



a planta é magnética!
Ao voltar pra a minha casa, de trem, e depois metrô, e estando com a planta sentou do meu lado uma senhora do Rio me perguntou da planta eu contei ela pediu um pedaço eu dei, ela tem uma filha com câncer há 8 anos (vai lá no seu Luís).

Um moço ouvindo chegou mais perto da gente e fotografou com o celular o telefone e endereço do seu Luís.

Quando eu contei para ela que era a cura de todos os cânceres as pessoas à nossa volta imediatamente olharam para mim atentas à conversa. Quem notou isso foi essa senhora mesmo, afinal não é sempre que alguém entra com uma planta enorme no metrô...

No trem um moço olhou pra planta e falou: é fácil de pegar essa planta, hein? eu dei um pedaço pra ele e  os dados do seu Luís. Essa é a corrente do bem que se instala automaticamente!


O RECADO DELE
Uma das coisas para as quais ele alertou na palestra> "Gente o câncer é uma doença que vem  da mágoa e do rancor, peça perdão às pessoas mesmo que tenham sido sacanas com você e mesmo que elas não mereçam mas faça isso e sua vida será melhor" E foi além, contou o caso dele em família e a repercussão disso (...).

O câncer é também uma doença multifatorial lembramos os nossos posts anteriores que abordam casos como intoxicação química por agrotóxicos ou radiação, sol, entre outros...na verdade CADA CASO É UM CASO todo mundo tem a SUA HISTÓRIA INDIVIDUAL.

GOTAS  EM SÃO PAULO
levar 2 kilos de alimento não-perecível para cada caso
Seu Luiz  ÀS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.

2 comentários:

  1. Sem dúvida que as doenças são causadas primeito no nosso mental, devido a esses pensamentos e emoções negativas. Mas há mais razões, ainda.

    Outra coisa em que acredito é que o cancro não é uma doença incurável. É apenas uma doença que rende muito dinheiro aos laboratórios farmaceuticos, que tudo farão para tornar essa doença, como já outras, crónicas. E os pacientes dependentes da medicação.

    Beijinhos, Dani.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.