Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Revolução no tratamento de câncer no cérebro consegue a reversão do mesmo

Você tinha esperança? Parabéns chegou!

atualização: pessoal a cura é mais rápida, segura e barata, através da seiva da planta em água que DISSOLVE o Câncer de cérebro de 1 a 3 semanas de uso contínuo VEJA AQUI> AQUI *atualizado em 05/04/2013*
tudo funcionando "normalmente"



Reversão de câncer no cérebro sem nenhum efeito colateral

página do facebook :  https://www.facebook.com/pages/Alcool-Perilico-na-luta-contra-tumor-cerebral/458185410919839

E o mais importante de tudo para mim: o tratamento é natural, não destrói células, não tem efeitos colaterais e reverte o câncer/vai diminuindo o tumor, pra que mais???
Uma notícia maravilhosamente ótima que foi compartilhada por uma amiga no facebook, une a aromaterapia (óleos essenciais) ao must da Medicina.

O óleo essencial das frutas cítricas (e cascas de limão e laranjas) contém alcool perílico (que vem do Limoneno), esse álcool está sendo usado com enorme sucesso na reversão do, acredite se quiser, câncer de cérebro!
Tudo isso faz parte de uma pesquisa da Universidade Federal Fluminense que há cerca de 5 anos  começou a aplicar essa novidade /descoberta terapêutica, e os pesquisadores da UFF (link AQUI ),utilizam a inalação. A prática ainda está em estudo mas os resultados são promissores.

Um "a parte" de Medicina Tibetana
Gozado porque esse era também o meio que a Antiga Medicina Tibetana usava para tratar quadros psiquiátricos graves/doença mental utilizando inclusive a reserpina ( AQUI )e com sucesso também - assim surgiu a reserpina sintética do exemplo dos tibetanos e indianos), lí isso num livro sobre a Antiga Medicina dos Budistas, que não encontro mais, pois foi comprado num sebo, é uma pena.

O bom: não causa efeitos colaterais, vai diminuindo o tamanho do tumor e a pessoa pode ter vida "normal" e mais do que isso, é óbvio, com muita felicidade pois não terá metástases ou aumento enquanto estiver nesse tratamento, que pelo que está no vídeo é algo para o resto da vida (devem ser administradas as quantidades corretas de acordo com a evolução do paciente).
Vamos ver? Clique nesse link abaixo:

2 comentários:

  1. Meu Lindo cachorrinho que tem 16 anos apareceu com um tumor na Boca e foi diagnosticado, Melanoma, em junho do ano passado( 2012). Os veterinários deram para ele de 15 dias a 2 meses de vida, dizendo que se espalharia pelo pulmão e cérebro. Inconformados, por inciativa do meu marido, já sabendo das Pesquisas com o Álcool Pirilico, resolvemos tratá-lo em casa com inalações de Álcool Pirílico. Estamos em Abril de 2013 e ele está ótimo de saúde. Portanto 10 meses após o diagnóstico. Vamos acreditar que está se aproximando a descoberta de tratamentos mais eficazes contra o Câncer.

    ResponderExcluir
  2. Dá para ele xícaras de café (pequenas) com a´gua com 18 gotas de synadenium grandii hook f. (faz essa mistura em um litro de água) e coloca numa xicara um pouco e dá para ele, eles ficam ótimos, se ele tem câncer vai curar vc fazendo isso todos os dias depois que ele come.
    Eles gostam de tomar sem problemas com essa dosagem o meu adorou ele quis tomar e tomou tudo! Eles ficam ótimos resolve tudo, inclusive alergias.
    Boa sorte, Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.