Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Auto-Hemoterapia petição

A AUTO-HEMOTERAPIA NOS TORNA MAIS FORTES!
eu creio num modo barato, lógico

É muito bom fazer a auto-hemoterapia, eu sou fã. Só espero que o uso naun ser torne caro com a "oficialização". Hoje em dia está em torno de 20 reais uma aplicação com farmacêutico, procurem se informar.


Na nossa postagem aqui AQUI sobre o tema, um colega de nome Haroldo deixou um recado sobre essa petição, vamos assinar?



Eu assino e apóio.


TEXTO SOBRE:
<><><><> <><><><>
Fonte>  uol
"A auto-hemoterapia surgiu na França, em 1911, introduzida pelo médico Francois Ravout como proposta para tratar febre tifóide. Em 1938, numa tentativa de encontrar um tratamento eficaz para infecção ela voltou a ser empregada. Nessa época os antibióticos ainda não estavam disponíveis, e isso levou o médico francês Gaston de Lyon a propor injetar sangue da própria pessoa no membro afetado para evitar amputação.
Nessa época já se sabia que o sangue possuía capacidade de curar infecções e a tentativa era aumentar a quantidade de sangue para defender o organismo, injetando-o na região comprometida. O tratamento gerou alguns resultados, motivo pelo qual se popularizou na Europa até a década de 50. Depois, foi perdendo o seu apelo, com a introdução de novas drogas antimicrobianas."
texto da petição>

Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples utilizada em vários países, sendo proibida somente aqui no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina,CFM e Pela ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Sem se preocuparem ao menos com os milhares de relatos que atestam a eficiencia dessa técnica, simplesmente a proibiram de ser utilizada pelos medicos e enfermeiros, alegando que ela não tem comprovação científica. Mas não fazem nenhum tipo de pesquisa ou criam uma comissão para estuda-la, deixando a população enorme que já a utiliza em situação clandestina.

Los brasileños sufren de la negligencia de la salud. Sin acceso a los tratamientos más caros, se enfrentan a las colas, y hasta mueren sin atención adecuada. Auto Hemoterapia es una técnica simple que se usa en muchos países está prohibido sólo en Brasil, desde el año 2007, por el CFM, Consejo Federal de Medicina y ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Que no se preocupara menos de los miles de informes que avalan la eficacia de esta técnica, justo, y lo prohíben, de ser practicada por médicos y enfermeras, con el argumento de que carece de pruebas científicas. Pero no hacen ninguna investigación o cree una comisión para estudiar, dejando una población enorme que ya lo utilizan en situación ilegal.

Brazilians suffer from the neglect of health. Without access to more expensive treatments, face lines and even die without adequate care. Auto Hemotherapy is a simple technique used in several countries, and is prohibited only in Brazil, since 2007, by the FCM (Federal Council of Medicine) and ANVISA (National Agency of Sanitary Surveillance). These organizations do not pay attention at least, to the thousands of testimonials that attest the efficacy of this technique, simply banned from being used by doctors and nurses, arguing that it lacks scientific proof. But they do not promote any kind of research or create a commission to study it, leaving a huge population that already use it in illegal situation.

Um comentário:

  1. Franz Beckenbauer da Seleção Alemã fazia auto-hemoterapia.

    http://www.youtube.com/watch?v=TXG_smAeXYk

    Quando Beckenbauer pendurou as chuteiras, deixou de ser jogador e passou a ser técnico na seleção Alemã, ele disse que ele atribuía o desempenho físico dele a AH que, antes de cada jogo, ele fazia uma AH de 10ml em todos os jogos, fazia sempre, e ele atribuía a isso, tanto a saúde que ele tinha quanto a resistência física nos jogos, isso foi a declaração dele quando deixou de ser jogador e passou a ser técnico da seleção Alemã.

    Dr. Luiz Moura (cap: AHT nos Esportes)

    -

    A auto-hemoterapia é uma técnica simples, em que mediante a retirada de sangue da veia e a imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos.

    A taxa normal de macrófagos é de cinco por cento no sangue, e com a terapia, esta taxa é aumentada para vinte e dois por cento.

    Isto resulta num estímulo imunológico poderosíssimo, pois multiplica as defesas do organismo. Por esta razão, a auto-hemoterapia cura diversas enfermidades.

    Esta técnica é centenária, e foi divulgada pelo ilustre médico carioca Doutor Luiz Moura. Aos 87 anos de idade, e com quase 70 de experiência profissional, o doutor Moura, ainda exerce sua função de médico.

    Na entrevista sobre a auto-hemoterapia, gravada em DVD, o Dr. Luiz Moura afirma:

    ...eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema...

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm

    -

    Pessoas que não querem a auto-hemoterapia continuam tentando descreditar a técnica, com suposições e informações distorcidas.

    Sempre mencionam possíveis riscos, infecções e outras suposições descabidas, como infecções generalizadas, que poderiam até causar mortes. Só que nunca apresentam nenhum caso concreto que possa confirmar tais absurdos.

    E como isso já vem de longos anos, se nada for feito, continuarão com estas alegações, com o intuito de deixar a situação como está.

    Muitos profissionais de saúde já se declararam favoráveis a auto-hemoterapia. E só nos resta saber agora, quando os órgãos de saúde do país, sairão desta postura de desinteresse pela terapia, que já aliviou o sofrimento de muitas pessoas.

    -

    Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

    Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

    Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://amigosdacura.ning.com/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

    .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.