Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Como identificar suas ervas

até que enfim um uso criativo para as teclas das máquinas de escrever!
Marcadores para quintal que realmente me animaram! 

Usando antigos marcadores de máquinas de escrever, martelo, colheres e tinta preta.

Pessoal essa foi a idéia que mais me tocou até agora sobre esses marcadores de ervas tão importantes (quem tem algo plantado em casa sabe, vc não precisa se preocupar com outras pessoas em explicar o que são), só nao tenho os marcadores das letras de máquina, seriam de máquinas de escrever, adorei e AMEI!
A cópia da idéia é desse blog: shrimpsaladcircus.


Jeito fácil, barato e simples

Pega uma rolha, escreve o nome com caneta Bic  preta (diga de blog> B IC preta, por exemplo) e está dando super certo! É fácil de escrever e a tinta não sai da rolha. Em algumas rolhas, de material sintético, a tinta sai com mais dificuldade, mas basta um pouquinho de paciência!).


Prensa a rolha num palito de espeto de churrasco (á venda em qualquer supermercado) e voilá.
Não sei se resiste a chuva.


Ainda não fiz para o meu jardim pois estou mudando de casa na semana que vem...aguardem, postarei as fotos do novo jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.